Avançar para o conteúdo principal

O mundo vai de mal a pior



Eu já tinha visto o vídeo postado por aí. Mas nunca o tinha visto realmente.

Vejam pah. Vejam. Acho que por pouco não voltei à infância e fiz xixi nas cuecas. Por muito pouco.

"Não há coisa mais bimba que olhar para uma gaja e vê-la de All Stars. Não há coisa mais feia, tira o brio à gaja toda. Rapazes? São betos... meninos doutores, todos bons... até ficam bem, ficam grandes gatos". A isto é que eu chamo um grande argumento...


Hey girl, you rock!! Nunca tinha visto figura como tu. Na terrinha não há disto.

Comentários

  1. És o 3º blog que vi hoje que publicou esse video... só agora resolvi vê-lo, o facto de ter 6 min assustava-me... bem, ela tem mesmo alta obcessão contra os all-star... mas fez rir..LOL

    ResponderEliminar
  2. já conheciaa! A rapariga esta a ficar famosa no mundo da internet pela sua parvoice !

    ResponderEliminar
  3. Foi notícia a gaja, pela sua má educação com uma professora... simplesmente nojento. A bimbalhice virou-se contra a bimba, caso para dizer...

    ResponderEliminar
  4. Já circula um video também bastante engraçado a custa desta menina... http://www.youtube.com/watch?v=NpDTzxqAtbE&feature=related

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei "cuntente" ai pois fiquei. Desde os tempos em que davam os Marretas na RTP1, que eu não via a Miss. Piggy.
    Por acaso ainda não vi o vídeo todo (nem sei se tenho pachorra para ver), mas uma personagem como este monte de estrume, só fica bem com uma actuação do ministério da educação, mas de modo a que ela seja condenada a prestar serviços cívicos.
    Há muita erva para arrancar, muita valeta para limpar, e olha, baby, quando acabasses de cumprir a pena, ias "ber" que adoravas calças justas, porque tu só "beistes" calças largas, porque esse corpinho de porca dos Marretas não te permite vestir mais nada.
    E agora vou deixar-te aí a falar com o cara...., porque a entremeada faz-me um mal do canudo, ao fígado.
    Desculpa lá, S*, mas se pões aqui esta bimba, eu foge-me logo o "péi, pró chineilo".
    Ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. "Alle stares" ahahahahahaha - até me dói a barriga - olha, descobri que sou bimba porque gosto muito dos meus all stars, lindos que só eles! O que eu me ri!! Obrigada S*zinha!!

    ResponderEliminar
  7. OMG! A gaja é doida! Estou chocada! Ela faz uma coisa deprimente destas e ainda se sente feliz pelo que diz q por publicar isto.

    ResponderEliminar
  8. Bem... estou impressionada! Posso-me considerar bimba porque gosto de all stars... se calhar até gosto mais em gajas do que em gajos...

    tens um miminho no meu blog *

    ResponderEliminar
  9. e há muitos mais videos, mts mais perolas.. mas ela apagou :(

    VOLTA KATYZINHA! AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  10. Mas isto é a sério?!? A miúda é triste...

    ResponderEliminar
  11. Só me cabe dizer: andou a ver demasiado Levanta-te e Ri e não tem massa cinzenta suficiente para saber que fazer rir é uma arte.

    ResponderEliminar
  12. "aqueles tacões memo fininhos"...
    oh meu deus, o que ja me ri com isto

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Acredita... Coisina mais parva!!! Meu Deus!! Que tem piada tem, mas a minha vontade era dar-lhe duas latadas... E eu, não uso All Stars!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  14. Olhem este sitio absolutamente delicioso para se desenhar, "desabafar" e descontrair :o)

    Percebi que não é preciso sabermos desenhar bem para "escrevermos" o que nos vai na alma através do desenho...E às vezes é bem mais fácil desenharmos o que nos vai na alma em..."silêncio"

    E podem sempre adicionar o desenho ao vosso blog ou enviá-lo por e-mail a alguém.

    www.sketchtag.com - visitem - vale mesmo a pena! Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  15. já tinha visto há conta de um grupo no facebook :b
    minha nossa, ele há com cada coisa !

    Orgulho-me das minhas All star e das minhas calças coladinhas ao pacote --''


    Se voltasses há infancia S*. certamente não eras a única! O que eu me ri com isto LOL

    ResponderEliminar
  16. Eu cá acho esta rapariga uma "sem noção". Será que não tem pais?
    É lamentável :/

    ResponderEliminar
  17. eu gosto de all stars... esta miuda não tem juizo, pois não?

    ResponderEliminar
  18. Até tenho medo que o meu namorado me troque por uma dessas.
    Até porque ele usa as calças quase quase ao fundo do rabo e eu já me deixei de calças largas, prefiro-as "alapadinhas ao pacote". E até estava a pensar comprar umas all stars.

    LOOOL.
    Vou repensar o meu sentido de estilo.
    ;P

    ResponderEliminar
  19. meu deus..eu a primeira vez k vi isto fikei chocadissima. primeiro ri-me depois fikei perturbada por saber partilhar o mundo com coisas destas e depois ate lhe tive pena...credo..foi por pessoas como ela k eu kis ir pa psicologia kd entrei pa uni.

    ResponderEliminar
  20. aahhh e outra coisa..o problema desta gente, para alem da sua propria existencia. é a fama k toda a gente lhes dá, ja existe uma pagina do facebook dela, ja saiu no jornal, ja deu na tv..e assim se faz famoso mais um cromo e depois keixam-se que é so gente de merda no mundo. nao, o mundo é k so da atençao a gente de merda. assim sim.

    ResponderEliminar
  21. All Stars são muito giras. Não que eu use, porque, enfim, a minha provecta idade não mo permite...Mas as calças coladinhas ao pacote, ai não que não uso! Ia usá-las como? A escorregar pela barriga menos musculada abaixo, não? Assim sempre destaco o que está mais durinho! Ahahahah
    Quanto a apelidarem a monstrinha de Miss Piggy, não gostei oh Fofo! A Piggy é uma querida! Esta é uma nódoa ambulante!
    :P

    ResponderEliminar
  22. Nossa d´onde foi sair esta???
    Q cromo!!!

    ResponderEliminar
  23. Também me parti a rir quando vi. Já viste os outros vídeos dela? Valho-nos Nossa Sra. dos Bimbos! :o

    [ Estou com uns all star calçados neste preciso momento]

    ResponderEliminar
  24. Já estou farta de ver esse video. Não sei se acho nogento ou piroso ou la o que seja, nao consigo ter opinião sobre isto.

    Pensei que não houvesse pessoas assim, mas afinal estava errada.

    E eu uso All Star! Com muito gosto

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. http://www.youtube.com/watch?v=CFFz9tAXmF0&feature=related

    Este video consegue ser melhor do que o que tens aí, tens que ver

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura