Avançar para o conteúdo principal

De como chatear uma mulher com uma pergunta


Imaginem que vão tomar café com um anterior foco de interesse (AKA, homem que vos interessou).

Corre tudo muito bem, a conversa é agradável e desprovida de segundas intenções.

Saem do café e ele decide mandar a pérola:

"Estás mais cheiinha, não estás?"

Vamos lá ver uma coisa meus amigos: a mulher até pode ter mais vinte quilos, não devem fazer comentários desses. Não vos fica bem. Muito menos se não a viam há uns meses e já não têm confiança para tal. A mulher esquece que a conversa foi agradável durante uma hora. Vai-se concentrar única e exclusivamente nessa frase bronca que acabaram de dizer.


Comentários

  1. Há quem goste delas gordinhas ahahah.
    Olha, eu já ia fazer um comentário desses. Nunca te vi mais gorda, nem mais magra. Ahahahah
    Bjos.
    Porra, isto é o que se chama sessões contínuas (lol).
    Ainda agora comentei um e já tens outro...

    ResponderEliminar
  2. Lá está, a conversa é agradável, sem segundas intenções, esse comentário é um óbio mau perder da parte dele, para ver se nos incomoda!

    Para a próxima respondes algo tipo ''Também estava a reparar que a tua cara está diferente, não tem o mesmo brilho, andas doente?''.

    EHEHHE
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. jÁ NÃO SE FAZEM HOMENS COMO ANTIGAMENTE! LOL

    ResponderEliminar
  4. lolol "mais cheinha# ...é do piorio

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  5. Assim que um homem acabasse de pronunciar essa frase havia de cair para o lado...nem de um melhor amigo gostamos de ouvir isso... Agora um:'estás mais magra' sinto-me logo a corar e digo:'óóóóó... uns 275gr' :) ai ai ai

    ResponderEliminar
  6. "Eu já não ia fazer etc."

    Parece que ando meio lerdo.
    Foi do serão ahahah.

    ResponderEliminar
  7. Concordo 100% com o que escreveste. Ainda ontem comentava isso com a minha mãe: nunca se deve dizer isso a uma mulher mesmo que seja verdade.
    Comigo é assim: queres, queres. Naõ te chega, entao vai dar uma curva que há mais quem queira.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Isso nunca se deve dizer...e como a sonhadora diz só á cabeçada...

    ResponderEliminar
  9. Eehheehheeheh cambada de cromos!! Não entendem nada de mulheres :))))

    ResponderEliminar
  10. Isso não se faz! ;) Que homem mais insensível!

    ResponderEliminar
  11. Isso é horrivel LOL
    Mas pronto...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Mesmo que seja verdade, nós temos espelhos em casa. Não precisamos que nos digam.

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá isso. Só era caso para ficares preocupada se ele te perguntasse se estavas grávida...HAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  14. vá lá... diz quem foi capaz de te dizer isso!.. por vezes sou tão cusco!

    ResponderEliminar
  15. Isso devia ser uma lei! Não pode falar isso, nunca.

    Esse é o novo site do meu blog: http://www.vocestaligado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Pois a mim não incomoda nada ou não fosse eu gorda.

    Como sou, mais um quilo ou dois a juntar aos meus 70 Kg de encanto, eles nem dão pela diferença, ahahahahahah

    De qualquer forma, a melhor resposta a dar na situação que relatas é mais ao menos esta: "Foi para te agradar meu querido. Assim tens mais que apalpar". Garanto-te que ele fica sem resposta (pelo menos no momento).

    :)

    ResponderEliminar
  17. aaaahhhh so sweet da parte dele XD eu depois disso se calhar até me ria da situação quando chegasse a casa!

    ResponderEliminar
  18. O gajo era homem mesmo??
    se calhar depois de tanto tmpo virou panelereiro, os amigos gays é que costumam falar coisas assim..ou outras mulheres invejosas.. as vezes acontece..
    perguntava pra ele se ele mudou de equipa.. deve ser o caso!!
    bjinhos!

    ResponderEliminar
  19. Que grande imbecil --' Nós só aceitamos comentarios em relação ao peso se for "estas mais magra não estas?"

    Caso contrario dispensamos...MESMO

    ResponderEliminar
  20. Provavelmente, ele queria ir rebolar contigo em algum lugar. Não sejas assim. O jovem até podia ter boas intenções.

    (:

    ResponderEliminar
  21. provavelmente o rapaz ficou baralhado com a confusão ambulante que são as mulheres... e por falar em confusão, vocês não gostam de rapazes honestos? x)

    ResponderEliminar
  22. Se ele queria rebolar com a minha pessoa, não é com elogios destes que vai lá.

    Quanto aos cuscos, P. Nada importante, portanto. ;)

    ResponderEliminar
  23. E mandá-lo apanhar no pacote cheiinho dele, hein?

    ResponderEliminar
  24. Eu juro que me contive... Eu juro que andei meia dúzia de posts no reader para baixo para não comentar, mas foi irresistível.

    Looooooooooooool

    Mais cheinha!!!?!?

    Mas tu de repente decidis te falar sobre a minha vida pessoal. é que isso aconteceu me à pouco tempo, mas ao contrário, era eu o foco de interesse e a menina tinha ficado mais pesadota em uns mesinhos. Mas pasmem-se eu não abri a boca, isto até ela o perguntar. Não somos prefeitos vá e afinal eu tb não estou propriamente mais leve.

    LOOOOL

    E não há 2 sem 3 já as proximidades me tinha tocado tanto lol

    ResponderEliminar
  25. dev ser mau demais...
    a mim dizem m semp o contrario...
    "tas mais magra n tas?"
    e eu penso: oh tou nada continuo elegant...isso é inveja lol

    ResponderEliminar
  26. Omg, mas que comentário para se fazer! É que é daquelas perguntas de retórica que só fazem estragos. O que poderias responder? "Sim, estou" ou "não, não estou(, tu é que tens de ir ao oftalmologista)".
    Ele merecia era um "e tu tás mais parvinho, não tás?:)" ou qq coisa do género. :p

    Haja sensibilidade. Mesmo que uma mulher seja elegante, tem sempre algum problema com o seu aspecto físico (era tempo de os homens já saberem isso), e tem consciência das alterações de peso, não preciso de ser lembrada disso... logo estes comentários dispensam-se!

    ResponderEliminar
  27. Realmente os homens ás vezes estão tão bem calados...

    ResponderEliminar
  28. dizias.
    pois +e filho é porque nao passo fome ao contrario de ti....
    lolll realmente que frase de merda....

    ResponderEliminar
  29. Vou anotar essa dica para não esquecer, especialmente agora que a minha anda com a mania das dietas.

    ResponderEliminar
  30. Que desnecessário xD
    Está riscado da lista o rapazinho, basicamente :P

    ResponderEliminar
  31. Às vezes desconfio que não é possivel existir tanta falta de sensibilidade e que têm de fazer de propósito, pra chatear.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura