Avançar para o conteúdo principal

Da inutilidade

Diz que madame Luciana Abreu (Floribella para os amigos) engravidou. Diz que Djaló despachou dois cães para o canil municipal. Toda a gente sabe que num canil os animais não duram muito tempo, ainda por cima com o aproximar do bom tempo e das férias, altura em que os tugas chutam com os cães para o canil. Se estes dois não têm dinheiro para pagar um hotel para os cães, ou se não têm disponibilidade para lhes arranjar uma nova casa, eu vou ali e já venho.

""Fúria" e "Branca" são os nomes dos cães que Yannick Djaló deixou no canil da Moita e que, disse ao "24 horas", pertenciam à "ex". Segundo notícias de arquivo, foi ele quem ofereceu os cães à Ana Sofia Miguel, ao longo de cinco anos, mas agora disse que não queria pagar a alguém para limpar os canis, então... ala pro canil!"

Eu aderi. No Facebook escreve-se muita idiotice e criam-se grupos a torto e a direito. Mas ao menos que este grupo sirva para os fazer ter alguma vergonha na cara.

Da inutilidade. Porque gente desta laia não tem qualquer utilidade para fazer do mundo um lugar melhor.

Comentários

  1. Eu também aderi. Ele quando se farta...deita fora. E gaja deixou. Vai ser o destino da Florigaita. Vai ser deixada no canil.
    Mimi

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vergonhoso :=(((
    Mas vindo de quem vem ...não espero muito civismo, ela é ridicula, ele?? não me parece ser melhor!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também aderi. Gente sem consciência...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não fui ver, mas o único comentário que me merece gentinha desta, é NOJO.
    Esta gente mete-me nojo e não me incomodava se os mandassem para um local onde os abatessem. Pendurados pelas patas, até esticarem o pernil.
    Filhos da puta.

    ResponderEliminar
  5. o fresco e fofo disse quase tudo q penso acerca desses merdosos.
    já agora uma questão: quando a flor murchar, ou parir o puto será que o moço cansado dos 2 vai tambem enfiá-los num canil?
    bjx

    ResponderEliminar
  6. Sabes o que penso sobre esses dois? Só se estraga uma casa.. :X

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura