Avançar para o conteúdo principal
A maior parte das pessoas que eu conheço devem sofrer de uma espécie de bipolaridade.

Ora gostam ora dizem mal.

Um dia abraçam-te, no outro espetam-te uma faca nas costas.

Um dia são a Miss/o Mister Simpatia. No outro dia ignoram-te.

Um dia adoram-te, no outro insultam-te.

Gostam de se armar em boas pessoas mas sofrem de futilidade em estado grave.

Dizem preocupar-se com os outros, mas os seus problemas é que são sempre o pior deste mundo.

Isto do século XXI deve ser um vírus.

Só gente chanfrada.

Comentários

  1. Deixá-los lá... bem longe!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus que eu faço parte daquela minoria que te adora.
    Podia espetar-te tudo o que tu me pedisses, menos uma faca nas costas.
    Que tal um garfo?
    :)

    Uga uga!

    ResponderEliminar
  3. Saíste-me cá um cromo oh Fresco! Olha que um como tu eu ainda não tinha na caderneta... que está quase cheia. :P

    Espeta para aí. Mas depois posso-te espetar um crenco?

    ResponderEliminar
  4. Que eu saiba, não conheço muitas pessoas assim... Mas que as há, lá isso eu sei! Espero que não me venha a arrepender de ter dito que não conhecia muitas:P

    ResponderEliminar
  5. E não é que tens toda a razão... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. Sente que desapareceu o "meio termo" é isso?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. Não deixes que o vírus chegue até ti ;)

    ResponderEliminar
  8. Não diria melhor. Existem muitas pessoas com crises de existência. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Há mesmo gente para tudo! E muita gente nos desilude bastante... Temos que ultrapassar isso :)

    ResponderEliminar
  10. Também já cheguei a essa conclusão. É triste não é? Mas é a vida! Um exemplo são as redes sociais (adicionam e adicionam amigos e mais amigos e mais de metade não conhecem).
    Porém isso nem é o pior.
    Boas frases.Mau vírus.

    ResponderEliminar
  11. por essas e por outras é que deixo poucas pessoas aproximarem-se o suficiente para chegarem c a faca às minhas costas...

    ResponderEliminar
  12. O que é um "crenco"?

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Como ja dizia uma amiga minha..."Coração dos outros é terra que ninguem chega" quanto mais o tempo passa mais acho que ela esta certa, acho que a frase cai bem com seu post.

    ResponderEliminar
  14. Como eu te entendo! Infelizmente, eu trabalho num local repleto de gente com características bipolares e para ajudar à festa, elas são a regra e não a excepção. A minha falta de paciência, devo de admitir, também não ajuda nada a lidar com a situação...

    :|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura