Avançar para o conteúdo principal

Guess who's back?

"Eleições em Itália sem gaffe sexista de Silvio Berlusconi seria o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. Na campanha das regionais de domingo e segunda, o primeiro- -ministro italiano foi fiel à tradição e lançou uma diatribe contra uma candidata de esquerda, recebendo resposta à altura.

A vítima foi Mercedes Bresso, candidata do Partido Democrata à presidência do Piemonte (norte). "Sabem porque é que a senhora Bresso está sempre de mau humor?", perguntou Berlusconi, dirigindo-se a eleitores, antes de lançar farpa de rara elegância: "Porque de manhã, quando se levanta e olha o espelho, para se maquilhar, vê a sua cara." [que delicadeza de homem...]

Bresso respondeu ontem. Numa das citações, explicou que precisa de menos maquilhagem do que Berlusconi. Noutro comentário, citado pelo jornal La Repubblica, a candidata da esquerda reagiu com sentido de humor e comparou-se com o primeiro-ministro, admitindo que estava "com melhor aspecto do que ele, mesmo sem lifting", numa referência às cirurgias estéticas a que o primeiro-ministro tem sido submetido e que consta serem numerosas."

DN

Comentários

  1. Não entendo como é que ele permanece como primeiro-ministro ...

    ResponderEliminar
  2. esse homem é do pior... estatueta bem empregue aquela que lhe acertou!

    ResponderEliminar
  3. concordo com as meninas cima ;O

    fiz um poste novo no meu se quiser passar lá, fique a vontade!
    e se gostar do meu siga! ja estou seguindo o seu HEHE'

    ResponderEliminar
  4. Era bom se fosse possível mandar a Manuela Ferreira Leite lá para a Itália e em troca recebiamos Mercedes Bresso.
    Mas acho que os italianos não iriam aceitar o negócio.

    ResponderEliminar
  5. Ainda nos queixamos do Alberto João Jardim, esse só comanda a Madeira, já o Berlusconi é a Itália inteira!

    ResponderEliminar
  6. Ora toma, vai buscar. Respondeu bem, a senhora.

    Como é que um gajo desses ainda mantém o cargo? Aliás, como é que ele sequer chegou lá? Intriga-me, a sério.

    ResponderEliminar
  7. O Sócrates tem boa presença e não é deselegante com as senhoras...e mesmo assim...antes fosse para Itália!!!

    ResponderEliminar
  8. Ele relega a política a um n´vel mais baixo que o que se imagina possível. Que pânico.

    ResponderEliminar
  9. A cara do Berlusconi também não deve ter ficado em muito bom estado, depois que levou com a catedral de Milão.
    O homem é asqueroso.

    ResponderEliminar
  10. O mundo está louco e os políticos também!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  11. O Berlusconi parece português...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. É difícil não detestar esse homem. É por esse motivo que não considero os cidadãos italianos muito evoluídos, são demasiado parecidos aos tugas, por gostarem e elegerem personalidade no mínimo aberrantes.

    ResponderEliminar
  13. Ordinário, asqueroso, babão, machista, racista "já o provou" altamente perturbado....
    E está ainda lá no poleiro.
    Como vêm minha gente, não são só os portuguêses que são tonhos.......
    Os italianos também tem um nível de tonhice muito à frente...
    Em fim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura