Avançar para o conteúdo principal

Mas isto não são só tragédias...

Já não faço fretes a ninguém.

Se não me apetece falar, não falo.

Se não me apetece sair, não saio.

Não me apetece aceitar o convite para cinema, não aceito.

Deixei de dizer que "sim" só para não dizer que "não".

No Messenger, falo diariamente com 4 ou 5 pessoas, no máximo. São as pessoas que me interessam, de quem gosto, por quem nutro carinho.

O resto? O resto é paisagem. Sem ofensa.

Comentários

  1. Acabaste de descrever tb um bocadinho da minha vida! O que importa é uma pessoa sentir-se bem... O resto não importa beijocas

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo assim como dizes. E pronto.

    ResponderEliminar
  3. acho a paisagem tão linda, para mim o resto deve ser outra coisa qualquer :?

    ResponderEliminar
  4. Mai nada.

    Destesto fazer coisas contrariada só para ir do contra....

    ResponderEliminar
  5. exactamente. temos de ter sempre o nosso espaço e o direito de falarmos quando quisermos falarmos, estarmos onde nos apetecer estar... se simplesmente não nos apetecer, não temos que dar satisfações a ninguém.

    ResponderEliminar
  6. Vá... mas também há tempo para dizer alguns "sim". Não há?
    (como vai a tua condução? ainda és um perigo? lol)

    ResponderEliminar
  7. O meu caso é o contrário. As vezes não consigo falar um ''não''. Porém, ultimamente estou conseguindo.

    ResponderEliminar
  8. fazes bem se não te apetece não digas, se não te apetece ir não vá, o que importa é que vá ou faças porque tu queres e tens vontade.... eu tb no meu msn não falo com todos os meus contactos....;)

    bjux*

    ResponderEliminar
  9. É o preço da maturidade. Deixamos de nos sentir culpados por dizer que não. Percebemos que é um direito adquirido. :-D

    ResponderEliminar
  10. Será que é maturidade? Ou será que estamos a ficar azedas?

    Também sofro do mesmo mal. Só ainda não descobri se é bom ou mau. Mas enquanto fizer o que me der na gana e ficar satisfeita com isso que se lixe.

    Tou cansadinha de viver em prol das impressões dos outros.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Pois eu ainda não cheguei a esse patamar... Ainda ando muito com a mania de agradar e depois fico tão mal por dizer ou fazer coisas que não quero... =(

    ResponderEliminar
  12. ohhh ainda bem que nao sou paisagem pois falas comigo diariamente ahahhahha no msn ahhahh beijo grande querida.
    ha alturas assim.

    ResponderEliminar
  13. E fazes muito bem. Também não sou fã de fazer fretes. Messenger? Já quase nem ligo esse desgraçado!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura