Avançar para o conteúdo principal
Geralmente até acordo bem disposta... Mas acordar com uma sms que diz, e passo a citar:

"Deus tem visto tuas lutas. Deus diz se elas estão chegando ao fim. Uma bênção está a vir na tua direcção. Se crês em Deus por favorenviar esta sms para 5 amigos. Não ignores, estás a ser testado. Se rejeitares lembra-te, Jesus disse: "se me negas entre os homens também te negarei diante o pai."

Se eu já não estava de bom humor, pior fiquei. Dói-me a cabeça. E para essa gente que resolve inventar este tipo de mensagens fica a resposta. Deus, se existir, ama-me sim porque eu sou boa pessoa. Oh pra mim a repetir: sou boa pessoa. Portanto, não é por enviar porra de 5 sms que ele me vai amar mais.

Comentários

  1. isso logo de manhã é muito bom! ;) era apagar esse contacto para sempre. beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que faço a essas mensagens?! Apago no momento a seguir...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. É moda andar a enviar estas porcarias por sms e por e-mail. Parecem parvos!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Essas tretas dão cabo de mim a sério.
    E aquelas do vais ter azar na tua vida amorosa se nao mandares isto em 3 segundos a 15 pessoas!

    Por favor...

    Olha na igreja diz : Deus utilizou muitas maneiras de contactar o homem e nenhuma delas foi o telemóvel XD

    ResponderEliminar
  5. odeio mensagens dessas. que falta do que fazer que essa gente tem!

    ResponderEliminar
  6. Tmabem odeio sms assim, seja dessas ou daquelas de amizade...oaph detes-to passar sms...que raiva. Como diz na porta da igreja daqui da minha terra "desligue o telemovel, Deus não manda Sms"

    ResponderEliminar
  7. a ideia de que Deus utiliza as "novas tecnologias" para difundir a sua mensagem é no mínimo hilariante :)

    ResponderEliminar
  8. Sabes que nem todos têm mensagens à pala, e mandando para números de telemóvel de outros operadores, sempre se facturam uns cêntimos...


    BeijocaS* e espero que estejas melhor ;)))

    ResponderEliminar
  9. Eu já não acho piada a esse tipo de mensagens durante o dia, quanto mais acordar por causa de uma!

    ResponderEliminar
  10. OI

    TENHO UM PASSATEMPO A DECORRER.

    PASSA POR LÁ. :)

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  11. OI

    TENHO UM PASSATEMPO A DECORRER.

    PASSA POR LÁ. :)

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  12. Aff, não suporto correntes do tipo. Ignore-as!

    ResponderEliminar
  13. S*, obrigada pelo comentário, que me deixaste.

    Quanto à mensagem, que recebeste por sms, assim como as do meo, da clix, da la redoute, e desses abusadores todos, são estupidamente irritantes pela velocidade com que nos fazem esbarrar com a desilusão...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Se fosse eu respondia:
    "Ok! Entretanto fico à espera que informem da data para o ritual para suicídio colectivo"

    =P

    ResponderEliminar
  15. Eu também já recebi essa mesma mensagem. Um dia noutra qualquer que recebi, fiquei tão chateado que ate liguei pro remetente a pedir que viesse cá e apagasse a mensagem ele próprio. Maldito dia q as operadoras disponibilizaram as mensagens de borla.

    ResponderEliminar
  16. As operadores de telemovel decidiram criar tarifários com sms gratis, muito bem diga-se de passagem!

    As pessoas depois decidiram criar cadeias de sms. Porque? Porque as sms são grátis.

    Se não existissem sms gratis, não haviam essas sms parvas e, diria eu, Deus não existia também.

    ResponderEliminar
  17. Esse Deus aí faz muita distinção entre as pessoas. Que é da máxima de amar todos por igual, sem diferenças e de dar a outra face etc etc? Ama mais quanto mais mensagens enviar? Mas ama Deus ou a PT, a TMN, a Vodafone?... Ainda à alguns meses atrás a minha mãe foi à igreja e o padre perguntou-lhe se ela era católica. Que sim, respondeu-lhe a minha mãe, católica e baptizada. Pois, só que raramente aparecia na igreja para rezar, ao que ela lhe disse que até rezava de vez em quando, em casa. Resposta do padre: o lugar para rezar é na igreja, aí, as rezas têm outro valor. ??????????? E esta, hein?

    ResponderEliminar
  18. Mas devias mandar. Aliás, o que devias fazer era mandar para os Apóstolos todos. Acho que ganhavas pontos extra...AHHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura