Avançar para o conteúdo principal

Para compensar o facto de não nevar...



Cai pedraço como o caraças. Mas como-o-caraças mesmo. Ainda levei com umas pedrinhas na cabeça enquanto me armava em repórter. A tragédia é ainda maior se tivermos em consideração o facto de ontem ter ido à peluqueira arranjar o cabelo.

Feliz ano novo pessoal!

Comentários

  1. e liga o meu marido "caem pedras em Leça do Balio" e respondo eu "tudo seco aqui na beira rio"
    strange weather!

    ResponderEliminar
  2. ;) Eu também senti os pedregulhos a cair do céu! ;) beijocas um bom ano

    ResponderEliminar
  3. cuidado... mantém-te debaixo de telha!

    beijo grande e bom ano novo... sem pedrinhas a baterem na cabeça...

    ResponderEliminar
  4. Sim, tamém por aqui chove com'ó caraças! e granizo também não falta. Também esperava que nevasse... mas o tempo anda a fazer destas birras parvas!

    Um Feliz Ano Novo para ti! Bem sei que é capaz de ficar tudo igual, mas cabe-nos a nós mudar qualquer coisinha.

    Beijoca e boas entradas em 2010! Com o pé direito e uma coisinha azulinha! É melhor prevenir, não vá ser um ano "do caraças"!

    ResponderEliminar
  5. Olha e por aqui estão uma ventania e uma chuvaça bem jeitosas!

    Tempo, que tempo!

    Tragédia! Estragar o cabelinho! :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Terminas o ano com "umagandapedra" eheheh.

    Beijinho e tudo de bom, como mereces.

    ResponderEliminar
  7. mais valia nevar que pl'o menos não magoava na mioleira!

    Feliz 2010!

    ResponderEliminar
  8. Feliz ano novo COM MUITOS SUUUUUUrrisinhos...
    UM BRINDE A TI E A 2010:):)

    ResponderEliminar
  9. Aqui não cai nada! Beijinho, feliz ano novo :)

    ResponderEliminar
  10. Andamos nós a alindarmo-nos para levar "cu" granizo na cabeça... Por aqui também caiu e não foi pouco! Apesar de não ligares a estas coisas desejo que 2010 te traga montes de coisas boas, incluindo uma paixão de arrasar!!!! Até porque isso vai ser alimento do teu blogue e eu vou gostar de ler! :p Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Cá em Portugal é assim! O São Pedro em vez de deixar cair suavemente a neve, atira-nos com pedragulhos. Somos menos que os suiços? Somos? É que parece!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  12. Ai sou reles, sua remelosa! Pois fica sabendo que, mesmo sem pedires, já tinha decidido construir um anexo pa te levar a passar umas férias no Vale da Morte eheheh.
    Acordar de manhã, abrir a porta do anexo e entrarem-te duas cascavéis, meia dúzia de escorpiões e um lagarto venenoso, daqueles amarelos e pretos (Monstro de Gila) plo quarto adentro eheheh.

    Mentira, gajas especiais de corrida, como tu, tinham lugar assegurado no poleiro principal. E não encares a oferta como assédio, porque com a Galinha ali ao lado, não ia haver "galadelas" para mais ninguém eheheh.

    Boas entradas em 2010 e que todos os nossos desejos se realizem.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Aqui só chove mesmo...

    Feliz ano novo e que este que agora começa seja bem mais agradavél que 2009.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Aqui a autora do blog é de Darque :P então andou a cair granizo para essas bandas. Espero que a queda não tenha causado grandes lesões.
    Bom 2010!!!

    ResponderEliminar
  15. Pois... Aqui também houve uma granizada do caraças, precisamente quando cheguei a casa... Tive sorte de ontem não ter adiado o momento de ida à peluqueira!...
    Acho piada ao ano novo, quer dizer, à hora (minuto ou segundo) em que muda o número do ano! Normalmente traz um pequeno, muito piqueno, é certo, mas desafio, ainda assim, que é o de passar a escrever a data sem "descair"...

    ResponderEliminar
  16. Que tenhas um óptimo 2010!!!

    Beijinho,
    Sininho*

    ResponderEliminar
  17. Viva ao granizo [ahahah]
    Um bom 2010! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Deixa granizar, S*, o cabelo "arranja-se" de novo! Miminho para ti, passa por lá a recolher, pf...Bj

    ResponderEliminar
  19. Por aqui apenas nevou há duas semanas atrás, agora apenas chove (o que não gosto nada).

    Feliz 2010.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  20. Granizo! Ó minha amiga quantas pedradas já levei lá longe na minha aldeia serrana, quando está naquela : Neva, ou neva e,depois caí assim um garnizo que parece "canivetes em braza".

    Beijão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura