Avançar para o conteúdo principal

Messenger & Companhia Lda

Não consigo achar piada às redes sociais. Quando quero falar, falo no Messenger, esse querido.

Tenho Hi5. Tenho Facebook. Tenho Twitter. Só não tenho mais nada, porque nem me lembro que existem. Gosto de ter as contas, mas não as utilizo.

O Facebook é giro, mas não sou muito sociável. Não meto conversa, não faço comments, não ando a cuscar o mural das outras pessoas. Só lá vou mesmo para tratar da minha quinta. O Farmville nem tem grande piada, mas sempre me permite ocupar uns minutos quando estou aborrecida.

Twitter usava bastante quando estagiava. Aquilo é muito interessante para os jornalistas, sim. Para as outras pessoas, é um outro Facebook.

O Hi5 não gosto. Criei a conta mas nunca cheguei a usufruir daquilo. É demasiado acriançado e tem demasiada gente no engate. Apenas vou ao Hi5 quando alguém se lembra de me fazer um convite ou um comentário. Acontece de mês a mês, vá.

Também lá vou para ficar a babar-me para cima das fotografias de certa e determinada pessoa... Mas não digam a ninguém que eu disse isto.

Comentários

  1. Também tenho essas contas, mas até me esqueço delas... só mesmo se recebo algum mail é que vou lá cuscar. Mas com o msn, é diferente!

    ResponderEliminar
  2. sim, o msn é para falar e para ver quem está à distância, quer seja de quilómetros ou de metros lol naqela altura dos 15, 17 anitos tb tinha hi5 e gostava de por e comentar fotos. mas nada de pervertido nem engatatão LOL agora nem hi5, nem facebook nem twitter. :)

    ResponderEliminar
  3. Sinto o mesmo. Mas ainda assim, levo semanas sem ir ao MSN porque falo com as pessoas no Gtalk. Não ligo ao hi5, nunca percebi a piada do Twitter e agora estou no Facebook, mas não sinto especial entusiasmo por isso.

    ResponderEliminar
  4. LOL

    Eu não tenho twiter, não me atrai. O Facebook é pro farmville e o Hi5 é pra comentar fotos de amigos... De resto não me aquecem nem arrefecem, mas pronto.

    ResponderEliminar
  5. Tenho td menos twitter. O Hi5 serve pere menter-me em contacto com os adolescentes que já ensinei ou ensino. Pois é, sou prof.! Foi por causa deles que o criei. Acham um piadão a setôra ter um Hi5! Serve tb para descobrir o que eles gostam e termos assunto de conversa para além daquelas aulas looooongas. No facebook tb estou para jogar farmville! Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. "pere menter-me tem graça"!!! É "para manter-me", claro! ;-)

    ResponderEliminar
  7. O perfil do hi5 já o apaguei..era engate a mais para o meu gosto, twitter não tenho, facebook é giro por causa do farmville e acompanho alguns amigos e estamos sempre a "mandar bocas" uns aos outros, msn é muito bom!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Sobre o babar para cima das fotografias: é para isso que o Hi5 serve!

    ResponderEliminar
  9. A tua conversa acerca do rapazito já enjoa :S

    ResponderEliminar
  10. Não gostas? Põe na beira do prato. ;)

    ResponderEliminar
  11. Não enjoa nada:P

    Eu nem do msn gosto, é uma conversinha sem graça!!! Bem, tem dias que não, mas na generalidade não gosto.

    ResponderEliminar
  12. Já é uma razão... ir para babar...é interessante. No fundo concordo contigo.

    ResponderEliminar
  13. Não gostas do pessoal que anda no engate, no hi5 e depois queixas-te que dormes encostada à parede, quando falta a luz.
    Eu também não passo cartucho a nada disso. Mesmo a Farmeville, que deixa tanta gente entusiasmada, não me atrai. Andar a ordenhar vacas não é para mim.
    Gosto de passar as mãos por mamas mais delicadas lol.

    ResponderEliminar
  14. Oláá!
    Eu tenho os 3.
    O Twitter é interessante para colocar umas frases rápidas mas uso pouco. Tb acho que o Hi5 é muito acriançado. O Facebook é o mais versátil, mas muito melga com os constantes convites automáticos do Farmville, que não jogo.

    De todos uso mais o Facebbok, para ir mantendo contacto com amigos meus que só vejo de muito em muito tempo. Assim vamos interagindo com os comments, os quiz's parvos, etc. E só aceito quem já conheço pessoalmente.. nada de desconhecidos aos molhos e engates da treta! :P

    ResponderEliminar
  15. Estou enganado, ou já falaste disto?
    Eu nem o Messenger abro, para evitar as melgas.

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. lool...prometo que nao digo...

    eu ja estive mais ligada as redes sociais...hoje desligo-me um pouco...nem no face ia...mas agora com a quintinha aquilo vicia pá :S enfim


    bom natal linda

    tudo de bom

    ResponderEliminar
  17. Sou membro de exactamente Hi5, Facebook e Twitter. E messenger claro... Mas de momento só dou alguma atenção ao Facebook,apesar de não ter quinta:P*

    ResponderEliminar
  18. Eu acho piada aos comentários...ninguém liga muito àquilo mas toda a gente tem.

    E sim, tem imeeeeeeeeeensa utilidade para babar nas fotos de certas pessoas, estou contigo:)))

    ResponderEliminar
  19. Também não vejo grande vantagem nessas coisas... É assim como "se não gosto que se metam na minha vida, porque diabo iria eu pedir que o fizessem?"

    ResponderEliminar
  20. Já liguei mt a redes sociais.. agora estou um bocado saturada daquilo.. mesmo assim às vezes é bom encontrar pessoas a quem tinhamos perdido o rasto ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  21. eu tenho facebook e hi5....ao hi5 n vou nem sei há qt tempo e ao facebook era p jogar na quinta ms já me aborrece...

    ResponderEliminar
  22. Só tenho msn, facebook e hi5!! Mas, pouco ligo!! No facebook nem fotos tenho!!
    O messenger dá jeito!!

    ResponderEliminar
  23. o messenger é o maior!!!!
    o facebook é castiço, principalmente pela quinta e pelo contacto com quem tenho mais longe...
    o resto não me cativa

    ResponderEliminar
  24. Eu também sou utilizadora low profile...

    ResponderEliminar
  25. As redes sociais são como ir a um café/bar virtual (isto dava um bom post para o meu blog!).

    E como nos cafés/bares reais, se não fores bem acompanhado, vais lá fazer o quê?!

    Não há como falar com aqueles que gostamos/conhecemos, pessoalmente ou no nosso msn!

    Mas claro que ás vezes faz falta alegrar as vistas!! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  26. concordo. Nao ligo nada a isso!
    gosto é do amigo msn!
    da para trocar músicas imagens qualquer tipo de ficheiros....
    Para além de que nos permite falar com quem queremos em qualquer parte do undo!
    beijo

    ResponderEliminar
  27. Hi5 apaguei há pouco tempo, já n mexia naquilo há meses...Facebook tenho mas n ligo mto e Twitter nem quero ouvir falar disso.

    Chega-me o Messenger e é qdo lá vou...

    ResponderEliminar
  28. eu nao compreendo porque é que toda a gente diz que não acha piada às redes sociais, mas toda a gente tem! tipo o hi5.. aquilo é a maior piroseira, é verdade! eu enjoei, e encerrei a conta. mas toda a gente diz que o hi5 é isto e aquilo, mas a verdade é que têm!
    eu de momento só tenho facebook, para partilhar umas fotos com antigos colegas, e confesso que a quintinha é bastante viciante! :P
    *

    ResponderEliminar
  29. Natal.Desejo que haja um nascimento de felicidade em cada minuto da tua vida:) Beijinhos

    Pj

    ResponderEliminar
  30. Natal.Desejo que haja um nascimento de felicidade em cada minuto da tua vida:) Beijinhos

    Pj

    ResponderEliminar
  31. Tbm tenho isso tudo, menos o Twitter. Ainda na me dei ao trabalho de descobrir as suas funcionalidades. Ao Hi5 vou para ver naquela tabelazinha do lado direito os aniversários, não vá eu esquecer-me de alguém amigo (LOL, uma vergonha eu sei, mas a memória tb não ajuda!). O Facebook é o mais visitado ultimamente! Tem lá uns joguitos engraçaditos e tal, que de vez em quando dá pa desanuviar e tb tem o chat. De resto, para falar com quem realmente interessa tem-se o msn, e msm assim... bah, pessoas interessantes adicionados tenh praí meia dúzia. Epah, e quanto a babar pra cima das fotos de certa e determinada pessoa... bem, to a ver se ultrapasso essa fase e evito ao maximo o hi5. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Para mim o facebook serve mesmo para a maluqueira e estupidez natural. E para jogar também, apesar de o farmville já me estar a cansar

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde!

    Passa pelo meu blog, deixei lá um “selinho” de Boas Festas!
    Podes levantá-lo.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  34. Mais um(a) agarrada ao framville!!

    Qualquer dia o IDT tem que criar mais uma dependencia.:=P

    ResponderEliminar
  35. Minha querida, o Farmville "trouxe-me" uma "prenda" que nem te passa pela cabeça...Abençoado seja! BEIJOS...:-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura