Avançar para o conteúdo principal

Tiger Woods e a infidelidade

"O norte-americano Tiger Woods anunciou esta sexta-feira que vai fazer uma pausa por tempo indeterminado na carreira no golfe profissional, para tentar salvar o casamento, assumindo a sua "infidelidade"

"Após muita reflexão, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso de concentrar a minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor", afirmou o número um mundial em comunicado no seu site oficial na Internet.

O anúncio surge duas semanas depois de um estranho acidente de viação perto de sua casa, durante a madrugada, que conduziu a uma série especulações sobre alegados problemas matrimoniais e a notícias sobre numerosas relações extraconjugais. Inclusivamente, uma mulher divulgou uma mensagem de voz que Woods lhe terá deixado duas noites antes do acidente de 27 de Novembro.

"Estou profundamente ciente da desilusão e da dor que a minha infidelidade causou a muita gente, especialmente a minha mulher e as minhas crianças. Quero dizer mais uma vez a toda a gente que estou profundamente arrependido e que peço perdão. Pode não ser possível reparar os danos que causei, mas quero fazer o meu melhor para tentar", lê-se no depoimento.

O mais bem pago desportista do Mundo é casado com a modelo sueca Elin Nordgren há cinco anos e têm uma filha de dois anos e um filho de 10 meses.

Tiger Woods, de 33 anos, pede "compreensão" a todos, incluindo adeptos, o pessoal da sua fundação, sócios, circuito PGA (Associação de Golfistas Profissional Norte-americana) e adversários.

"O mais importante neste momento é que a minha família tenha o tempo, a privacidade e o refúgio de que necessita para conciliação pessoal", acrescentou o golfista, antes de anunciar, "após muita reflexão", a "pausa indefinida" na sua carreira."

JN


Portam-se mal e depois arrependem-se. Típico. Bem, ao menos teve a lucidez de se dedicar à família... Mais vale tarde que nunca.

Por um lado... Estará a tentar salvar o casamento ou a salvar-se do escândalo? Uma traição não é nada boa para a imagem do mais bem pago desportista do mundo e não convém perder contratos publicitários. A ver vamos como corre a novela Tiger Woods.

Comentários

  1. Diz-me lá uma coisa? Achas que aquela esposa platinada, jovem, nórdica se apaixonou pelo homem Tiger Woods? E se ele fosse repositor de supermercado? O que o Tiger Woods fez não é bonito é certo, mas a vida destes rapazes é difícil. Dificilmente encontram o amor logo também dificilmente lhe têm respeito. Pelo que se fala Tiger Woods pagou alguns milhões para a mulher não requerer já o divórcio, esperar pelo menos um ano. Isso também diz alguma coisa sobre a senhora. A meu ver diz algo até bastante pior do que tudo isto diz sobre Tiger Woods.

    ResponderEliminar
  2. Dou a mão à palmatória Capitão. Estive a ver umas fotografias dela, a ler umas coisas, e é óbvio que aquele casório se baseou em excitação momentânea e jeitinho de parte a parte. Não tenho pena, de nenhum deles.

    ResponderEliminar
  3. como é possivel trair depois de ter uma esposa lindissima e boa como o milho! burro!

    ResponderEliminar
  4. http://dn.sapo.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=1444480

    Estratégia publicitária, sem dúvida! Cada um faz o que pode para manter os milhões...

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente, acho que as infidelidades praticam-se ou não se praticam.

    Ser infiel e pedir perdão é alinhar numa certa moral hipócrita detestável.

    Ninguém está autorizada a fazer um escândalo na rua por o seu marido ou a sua mulher ser infiel.

    A devassa da vida privada deve ter limites.

    O pedido de desculpa deveria ser «intra-muros»

    Os danos publicitários é que deverão estr a afligir o casal.
    Considero ser esse o ponto do pedido de desculpa.

    O que seria mais grave para TW: queixar-se de assédio de uma centena de pequenotas e resisitir -- Nesse caso a mulher viria para a rua fazer escândalo ou bater-lhes (Nelas) e a seguir ele ser acusado de mariquíce -- ou ter sido infiel e agora estar arrependido...Da infedilidade ou da peixeirada da mulher?

    ResponderEliminar
  6. Esta história está um bocadinho, só um bocadinho, mal contada. Ainda vai fazer correr tinta..

    ResponderEliminar
  7. Marco, isso é comentário de jovem de 15 anos, peço desculpa. Gajas boas não são sinónimo automático de:

    - boas mulheres
    - aturáveis
    - adoráveis
    e.. sobretudo, para o que aqui está em jogo (visto que o tiger parece ter dado as suas facadas apenas pela cama e nada mais) boas quecas. Aliás muitas vezes é o contrário, mulheres excessivamente bonitas e cheias de si próprias (porque as há lindas que não dão importância em demasia ao assunto) são muitas vezes as piores quecas que há por aí.

    Logo... o cú não tem a haver com as calças.

    ResponderEliminar
  8. Também vi a notícia e acho que no meio de tudo ele não está a tentar salvar um casamento, está a tentar apenas manter a sua parte do contrato.

    ResponderEliminar
  9. concordo com o comentário da "rosa cueca",manter o contrato...porque senão...lá se vão uns bons milhões!!!

    :D

    ResponderEliminar
  10. E os jornalistas deviam ter mais cuidado,pois para venderem mais, usam "acontecimentos" por vezes bastante deturpados, de coisas que não deviam interessar a ninguém. Infelizmente interessam e é um fartar vilanagem com impunidade.
    Tenho uma jornalista em casa, não vale a pena contestarem-me...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  11. Quer dizer que, durante um tempo, "o taco e as bolas" do gajo, vão ser só para a mulher eheheh.

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. De certeza que a Mulher dele sabia que ele andava com outras... essas coisas sabem-se sampre ainda para mais em meios jet7.
    Se consentiu é porque também gostou, ou entao nao quis armar escanda-lo pois deve gostar muito do seu modo de vida chique.

    Opah, se no nosso dia a dia isto é uma podridão, imaginem os famosos e altas sociedades, é o degredo, e toda a gente sabe de tudo!

    ResponderEliminar
  13. talvez esteja a tentar salvar os dois hehe

    ResponderEliminar
  14. Oh Tiger... tinhas um aspecto tão atinadinho... :p

    ResponderEliminar
  15. Que se preocupem com a infidelidade dos políticos é uma coisa. Ter um mentiroso ou uma pessoa de pouco carácter a mandar ou a pagar despesas de prostitutas e/ou amantes com o nosso dinheiro interessa-nos, porque se trata da "coisa pública". Mentiu à família, poderá mentir-nos a nós, foi para a cama com uma prostituta, também pode ir para a cama com o lobbista, etc.
    Agora o Tiger Woods é um desportista, em nada deveria interessar as suas fraquezas pessoais. Excepto, claro está, no caso extremo de homicídio e violação, como no caso do O.J. Agora os seus deslizes na vida familiar não alteram em nada o seu valor como desportista nem deveriam, a meu ver, ser comentados. A infidelidade é das coisas em que ninguém pode dizer desta água não beberei. Sei que é uma imagem pouco romântica, mas somos humanos. Temos deslizes e direito ao arrependimento. Em alguns casos são benéficos, dão-nos perspectiva para vermos aquilo que realmente queremos.
    Como desportista, o Tiger chegou onde chegou apenas por si (virtualmente falando, claro está). Não foi eleito por nós nem pelo seu povo e por isso não deve ser por nós nem por ele julgado pela sua vida pessoal. Errou, mas esse erro em nada nos toca.

    ResponderEliminar
  16. E assim se joga por terra uma vida que tinha tudo para ser de sucesso.

    Há gente que parece que não dá valor àquilo que tem!

    Enfim... se te apetecer um desafio... tenho um para ti no meu blogue.
    Bijoux!

    ResponderEliminar
  17. S, acho que o mais parvo ainda é a atitude de falso puritanismo da classe média americana, passa no meu blog e vê o "piqueno" video do Michael Moore sobre a história da América,

    ResponderEliminar
  18. Quando se expôem assim fica difícil sentir pena, porque me parece sempre que ambos vão ainda tirar algum proveito disto...

    ResponderEliminar
  19. A massa subiu-he á cabeça como a muito boa gente. E a pausa será por quanto tempo?... Quinze dias?...

    ResponderEliminar
  20. ººº
    Pois... é complicado... há razões que a própria razão desconhece.

    ResponderEliminar
  21. Bem, a vida das "estrelas", como a de qualquer outra pessoa, só a elas diz respeito. No entanto, como figuras públicas estão sujeitas à exposição que esse "título" lhes confere, do mesmo modo que dele tiram partido.
    O "vedetismo" vive da imprensa e a ela está sujeito. Criticar os comentários à vida privada de figuras públicas e fazer comentários aos comentários sobre a vida de figuras públicas, é conferir às figuras públicas um estatuto de superioridade em relação ao cidadão comum.
    Mas isto, é como diz o outro: presunção e água benta, cada um toma a que quer.

    ResponderEliminar
  22. Quanto mais se tem mais se quer... nem uma modelo sueca lhe chegou!

    Seguramente um vinho bem rasca!!!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  23. O pior é que, ao que parece, não foi só uma traição, já há uma lista de para aí 6 ou 7 com que manteve casos, o grande sacana.

    O acidente foi estranho pq tbm, segundo as más línguas, foi obra da mulher. Eu era menina para isso também, não me pisem os calos que não sabem do que sou capaz. Muahahahah! xD

    ResponderEliminar
  24. utah andulmouri adjectives continue feasibility downloaded broadband mooraj speculation telematic ryder
    semelokertes marchimundui

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura