Avançar para o conteúdo principal

Amante incentivou padrasto a matar menino com agulhas - Brasil

"Padrasto confessou ter espetado dezenas de agulhas no corpo do enteado de dois anos para se vingar da mulher. Duas agulhas estão no coração e obrigaram a transferir criança para Salvador.

Os médicos do hospital de Barreiras haviam decidido não operar o menino de dois anos internado com várias dezenas de agulhas no corpo. Mas a descoberta de que duas delas estavam já no ventrículo esquerdo do coração obrigou os médicos a reverem a sua posição e transferir o menino para Salvador, onde deverá ser operado mal o seu estado seja suficientemente estável.

Estas decisões surgiram depois de a polícia ter detido o padrasto do menino, após este ter sido o responsável pelas agressões. O homem, que os jornais brasileiros identificam como Roberto Carlos Magalhães , garantiu ter tido recurso a um ritual de magia negra para se vingar da mulher. A ideia terá, alegadamente, partido da sua amante.

(...) O menino está a ser sujeito a exames para determinar quando deverá ser operado para retirar todas as agulhas que estejam a ameaçar órgãos vitais. As restantes, que se encontrem em locais que não afectem a saúde do menino não deverão ser removidas. [O médico cirurgião] Contelle explicou ainda que as agulhas são feitas de ácido inoxidável, o mesmo material usado, por exemplo, em próteses, e não prejudicam o organismo.

Segundo o comissário de Ibotirama, Hélder Santana, o padrasto do menino admitiu ter agido "para se vingar da mulher. Foi a amante que o incentivou a matar o menino segundo um ritual macabro". (...)"

Diário de Notícias


Mas que espécie de gente (monstros!) é esta? Que culpa tem a criança? Que espécie de homem faz isto a uma criança para se vingar?

Comentários

  1. Pessoas?? É que nem se conseguem chamar de animais a gente com esse tipo de distúrbio, tamanho é o insulto!

    ...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, a miséria e a ignorância geram loucuras destas! Não há outra explicação! :-( **

    ResponderEliminar
  3. ele não é uma pessoa...é pior que um monstro, que maldade!!!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais horrível! Como é que alguém tem a coragem de cometer um acto destes?? Deviam fazer-lhe o mesmo!

    Que horror!

    ResponderEliminar
  5. Isso nada mais é do que falta de Deus, uma pessoa sem Deus está sujeita a fazer todo tipo de maldade...Espero que seja feita justiça em favor dessa criança!!!

    ResponderEliminar
  6. E quando se pensa que já se ouviu/viu tudo...

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa, mas recuso-me a comentar. Enfim...

    ResponderEliminar
  8. Que gente doente! Ultimamente tenho ouvido cada uma!... Mas esse pessoal (cá em Portugal, entre os portugueses, também abunda), que vai às bruxas fazer maus olhados, encostos, entrecostos e sei lá mais o quê é completamente anormal!...

    ResponderEliminar
  9. Só tenho uma palavra para classificar estas pessoas.

    ACÉFALOS !!

    ResponderEliminar
  10. é é por causa destas e outras anormalidades e monstroozidades que eu defendo a pena de morte para certas situações.
    Se fazem tanta porcaria representam o verdadeiro terror! o que andam aqui a fazer!?

    ResponderEliminar
  11. Eu era a favor de lhe espetar umas quantas em vários sitios. Se o bébé sobreviveu, ele também não morria de dores.A maldade das pessoas não tem limites.

    ResponderEliminar
  12. Só gente doente mental faz isso. Monstros, doentes mentais, idiotas, nojentos, deviam ser postos dentro de uma jaula até ao final da vida deles.
    Beijinhos da Jane

    ResponderEliminar
  13. ó páh é que nestas situações só penso: "E porque não fazer exactamente o mesmo a esse senhor?!" Quais direitos humanos, qual justiça qual quê.

    Inacreditável o tamanho da maldade humana.

    ResponderEliminar
  14. Que gente louca...tou sem reacção!

    ResponderEliminar
  15. meu deus.. que macabro :s nem sei o que dizer..

    ResponderEliminar
  16. Quando vi isso no telejornal fiquei indignada. Quando uma pessoa acha que já nada a pode surpreender aparecem coisas macabras como estas!

    Incompreensível!

    ResponderEliminar
  17. Isto é macabro e perfeitamente incompreensível. Há pessoas que merecem ficar enjauladas para sempre. Num sítio bem escuro e a levar pancada todos os dias.

    ResponderEliminar
  18. Quando uma pessoa pensa que já ouviu de tudo... Inacreditável :(

    ResponderEliminar
  19. Que aperto no coração essa noticia me provoca!!!

    Que horror!!!

    Isto nem homem, nem animal, deve ser uma criatura estranha, ele e amante...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura