Avançar para o conteúdo principal

Acho que desta vez até eu compro a Playboy...


Inteligente que se farta, bem humorado, corrosivo. Tem atitude, tem carisma. Não é um homem lindo. Mas é um lindo homem. Merece - mesmo! - esta capa da Playboy.

Aposto que vende mais do que muitas meninas despidas a desfilarem a sua depilação brasileira (sagradinho!) e as belas das mamas de silicone.

"A próxima edição da revista Playboy Portugal tem na capa o humorista Ricardo Araújo Pereira, sendo esta a primeira vez, nos 55 anos da marca, que um homem surge sozinho na primeira página da revista masculina, segundo a directora de comunicação, Sara Esteves Cardoso.

Na origem da escolha para a edição especial de Natal estão "a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa".

Araújo Pereira "é, desde 2003, presença assídua nas vidas de todos os portugueses. Assume-se em 2009 com um estatuto ímpar, provando a sua influência em todos os quadrantes sociais e políticos", refere a directora de comunicação da revista, em comunicado. "

Comentários

  1. Não podia concordar mais. Inteligência e bom humor são muito sexy! :-) ***

    ResponderEliminar
  2. olá
    apesar de admirar mto o Ricardo, acho completamente descabida a idéia, quer queiramos ou nao é uma revista de cariz sexual / erotico! n faz sentido

    ResponderEliminar
  3. Não sei é se os homens target da revista não se sentirão defraudados ;)

    ResponderEliminar
  4. Antes de ler o post fiquei a olhar para o rosto na capa e a pensar: Mas quem é este?! Agora já percebi... lol

    ResponderEliminar
  5. EU Não gosto de ser velho do restelo..mas isto parece-me um acto de desespero :P

    ResponderEliminar
  6. eu acho este homem simplesmente genial!!

    ResponderEliminar
  7. Não há nada mais sexy do que o sentido de humor deste homem :)

    Acho que também quero comprar a playboy :))))


    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Sendo a Sara Esteves Cardoso a responsável, não me admira nada disto.

    É a Playboy minha gente.
    A Play-boy!
    Sou a única a achar isto um desvirtuosismo? Uma tremenda falta de sal?

    É por estas e por outras que o Zé Diogo sempre me falou mais ao coração lol.

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com a Lisa...
    Não faz sentido...

    Bom feriado ;)

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  10. Só espero que este maduro venha composto...

    ResponderEliminar
  11. Hum... Por esse ponto de vista, tens razão ;)

    ResponderEliminar
  12. O Ricardo sem dúvido que é um Homem, com H grande!!Tem características que o tornam sexy!!

    ResponderEliminar
  13. Bem, até haverá muito a dizer sobre o Ricardo mas mas... não numa revista destas!
    Os leitores assiduos vão sentir-se um bocadinho enganados diria eu...

    ResponderEliminar
  14. adoro o humor do RAP (e dos outros gatos) só não sei se será o ideal para uma Playboy... para mim tem muito mais interesse que uma Ana Malhoa desnudada, mas eu não sou certamente, parte do publico alvo da revista!

    ResponderEliminar
  15. Eu também acho isso tudo do Ricardo Araújo Pereira... mas por isso mesmo não acho que ele merece muito melhor do que ser a capa da Playboy que já não engana ninguém: em Portugal é uma revista em desespero de causa!

    ResponderEliminar
  16. * acho que ele merece muito melhor

    ResponderEliminar
  17. Bem pelo menos foram originais, ideia inovaadora vamos ver no que da, eu tambem o acho um homem muito interessante
    bjooo uma boa semana

    ResponderEliminar
  18. nao entendi mt bem a ideia de porem um homem numa revista cmo a playboy mas...deve ter algum objectivo!

    ResponderEliminar
  19. Surpreendente pelo tipo de revista que é, ou até não... Porque tirando as "meninas", até é uma revista com artigos muito bem escritos

    ResponderEliminar
  20. Concordo com a Rosa,

    Nada contra o meu ex-colega Ricardo que é um génio e merece todo o spotlight que lhe dão, mas um homem na capa da playboy não faz sentido algum. Uma coisa é a Playboy, outra é a Grande Reportagem. Mas nada disto me admira pois a evolução da revista portuguesa tem sido tão má que às tantas é melhor assim do que mais uma capa pobre. Fico curioso sobre o que a casa mãe pensara de tudo isto.

    ResponderEliminar
  21. Não vejo genialidade nenhuma nesta personagem. E só é inteligente se comparado com o nível humorístico de Portugal, ainda cheio de Fernandos Mendes e Malucos do Riso.E não digo isto como crítica ao Nando, ele é do melhor que se vê no que toca ao humor brejeiro (que é uma arte como qualquer outra). Já o Ricardo Araujo Pereira, no seu tipo de humor, mais satírico e com aspirações a ser intelectual, é muito fraco, se comparado aos grandes artistas da sátira que se conhecem de além fronteiras.
    Ser escolhido para capa da Playboy só mostra que esta revista por estas bandas se está a desvirtuar da original americana e a passar a ser mais uma revista masculina genérica.
    Pena isto acontecer a uma revista que, nas suas primeiras décadas de existência nos EUA, não era só um bastião de esbeltas mulheres desnudas, como também de bons cartoons, de bons textos humorísticos e do bom jornalismo, já para não falar da defesa que sempre fez das liberdades de expressão e sexual.

    ResponderEliminar
  22. O Ricardo Araújo Pereira é um génis, verdade. Mas...capa da Playboy? Não faz sentido nenhum. Aind apor cima para um pseudo.prémio/rótulo de Homem do Ano? Não que ele não o mereça, mas entre páginas de gajas nuas não me parece que seja prestigiante.
    É um golpe de desespero da Playboy em Portugal, que para além de não conseguirem despir nenhuma figura de primeira linha não conseguem pagas às de terceira. Pouparam uns trocos até porque o rapaz não se despe.

    ResponderEliminar
  23. Giro, fresco e fofo :)

    Mas mesmo assim não entendo o sentido de o fazer capa da revista Playboy ??!! Parece-me apenas uma estratégia (fraquinha!) de prolongar a revista durante mais algum tempo. A ver vamos quem se segue...

    ResponderEliminar
  24. Seá que eu sou a únicamulher que não gostou? Aliás, que achou isto uma estupidez?!

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente, não lhe acho assim muita piada..aliás, quase nenhuma mesmo lol

    ***

    ResponderEliminar
  26. Adorei, adorei, adorei a capa... Acredita que esta compro de certeza :)

    bjo****

    ResponderEliminar
  27. Confesso que não vou comprar, mas aplaudo a iniciativa ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  28. Se aparecer de fio dental, acharei mal!

    Saudações

    ResponderEliminar
  29. Bem, temos de ver que no meio sofisticado em que vivemos, com os portugueses a usufruírem de um formidável nível de vida que lhes permite viajar com frequência para assistir a espectáculos humorísticos no estrangeiro, Ricardo Araújo Pereira ainda acaba na capa da revista Maria.
    Já esse grande ícone do humor mundial, Fernando Mendes, nunca desceria tão baixo, até porque não caberia na capa de uma revista.

    O RAP é o máior e o resto são caganças!

    ResponderEliminar
  30. Não percebo o porquê de estar na playboy...

    ResponderEliminar
  31. Olha, S. também te quero oferecer o selinho de Feliz Natal!! Agora, estás na lista!!

    ResponderEliminar
  32. Agora fiquei curiosa, cá me parece que a vou esfolhear...adoro-o.

    ResponderEliminar
  33. Não sei... Ele tem um carisma que o torna muito sexy, de facto... Mas a Playboy é direccionada para homens heterossexuais... Se fosse uma edição de uma revista feminina... Algo do género "Playgirl", achava óptimo e fantástico! Mas julgo que os senhores que compram religiosamente a Payboy não vão achar piadinha nenhuma! :p

    ResponderEliminar
  34. Concordo com o que disseste sobre ele, mas merecia mais que ser capa da playboy, nem faz muito sentido... BJS**

    ResponderEliminar
  35. nao sei onde é que a revista vai parar...será que nao há revistas femininas? isto é so para os gajos!
    nao me digam que no proximo mes é o socrates!

    ResponderEliminar
  36. nao sei onde é que a revista vai parar...será que nao há revistas femininas? isto é so para os gajos!
    nao me digam que no proximo mes é o socrates!

    ResponderEliminar
  37. Caro Galo,
    Lamento pelo senhor não ter Internet (apesar de comentar em blogues) nem televisão por cabo e não poder dessa forma apreciar os bons artistas do humor internacional e ter que ficar pela pequenez do humor cá da nossa praça.
    O Fernando Mendes não é ícone do humor mundial, mas dentro do seu estilo de humor não fica atrás de comediantes do seu género lá de fora, como o Benny Hill, por exemplo. Não digo que este é o meu estilo preferido de humor, mas sei distinguir quando um artista é bom artista.
    Digam-me por favor onde o humor do RAP foi assim tão inteligente. A maior parte das vezes o que vejo é humor de sotaque e repetição de non sequiturs até à exaustão. E o sketch do "segue segue segue" ou, pior ainda, do Rap dos Matarroanos aproximam-se bastante dos sketches do Peso Certo do Nando Mendes.
    O RAP na capa da Maria? Não ponho as mãos no fogo, mas acho que já o vi, se não nessa revista, noutra igual. Não me parece nada acima dele, é uma celebridade de tv como qualquer outra. E por favor, piadas sobre o peso do Fernando Mendes? O senhor é que desceu mesmo baixo.
    Portugal teve humor inteligente nos primeiros tempos do Herman e nos tempos de ouro do Solnado, para não ir mais longe, até ao Gil Vicente. Os Gatos ficam muito aquém destes vultos portugueses e o mesmo digo para os Contemporâneos. São piadas fáceis, sempre iguais, sempre à volta de maneirismos e sotaques ou de catchphrases. Não há génio nenhum nisso.

    ResponderEliminar
  38. S*zinha, tens um desafio no meu blogue... Alinha, please!Olha que é o meu primeiro desafio bloguista!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  39. possa... ok... admiro-o muito, mas... playboy?! mas a revista vai mudar a essencia ou foi o ricardo que mudou a dele?

    nao sei... cada macaco no seu galho... lol... lol...

    jocas

    ResponderEliminar
  40. Bem, S*, os imbecis vão chegando a todo o lado.
    Quando vejo, ouço, ou leio certos figurões a armar ao pingarelho, como se o resto dos portugueses fossem todos uns idiotas e só no estrangeiro se encontrassem grandes talentos, dá-me vontade de lhes dizer:
    Chupa-mo!

    ResponderEliminar
  41. Caro DV, gosto de ver a arrogância que mostra para toda a gente que discorda com a sua opinião. Eu referenciei bons nomes do humor português, não disse que só lá fora é que os havia. Agora simplesmente acho que o RAP não é um deles e que o seu humor não é em nada inteligente ou genial. É a minha opinião, disse-a sem querer ofender ninguém e não fiz de ninguém idiota. Se gostam do RAP que gostem, se lhe acham piada não tenho nada contra nem penso menos de ninguém por isso. Só não concordo e não vejo o problema em o exprimir. Tenho o direito a discordar com 90% das pessoas deste fórum e talvez do pais, não percebo porque eu ou qualquer outra pessoa deva ser insultada por isso.
    Se o melhor que consegue fazer para contrariar a opinião de alguém que discorda de si é pedir indelicadamente que lhe façam um fellatio, então a sua mentalidade aproxima-se da de um extremista que, sem resposta, parte para o insulto e violência. Isso sim, é armar ao pingarelho.

    ResponderEliminar
  42. Ainda nem sei quem são as meninas deste mês, mas a capa natalicia deveria ser mais especial que pôr o Ricardo na capa. Não digo isto de forma rebarbada lol

    ResponderEliminar
  43. Ó pá, vai apanhar nas nalgas, mais ao "felácio".
    O que eu disse é que me faças um broxe e desapareças.
    Ahahah.

    ResponderEliminar
  44. Apesar de na Playboy as moçoilas aparecerem todas descascadas, acho que a revista tem mais conteúdo que uma FHM ou uma Maxmen. Portanto, não me parece assim tão descabido que ele apareça na capa. Já não é a primeira vez que aparece um homem na capa; sozinho é que pelos vistos é a primeira. ALém disso, lá dentro continuam a aparecer as rapariguinhas, não se preocupem que não vai sair ninguém defraudado lol

    ResponderEliminar
  45. lolll o ricardo araujo ja faz +arte mesmo da nossa vida.....

    ResponderEliminar
  46. ai como eu quero essa rebistaaaa xD ahahahahah

    ResponderEliminar
  47. helloooo, vamos ver o Ricardo Araújo despido? podiam baptizar a revista de PLAYGIRL!!!! ;-)

    kiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura