Avançar para o conteúdo principal

An Angel

She walks within the humble dust,
yet she was born amid the clouds.
And while life has shattered all her trust,
she still brings smiles upon the crowds.

She takes our old and makes it new,
for all of those who have no name.
And since angels such as her are few,
we must thank God that this one came.

She opens up and shares her heart,
with all of those who need a hand.
And while most people pass and part,
she stops to help the nameless stand.



Poema escrito pelo Alessandro, do blogue Seeking' the Cause. Segundo o próprio, é um poema "dedicado a uma amiga minha que tem uma Associação sem fins lucrativos, que tem por objectivo apoiar quem precisa e direccionar quem quer ajudar, no sentido de promover acções de solidarieadade".

Quem quiser visitar o site da Associação, é aqui. A Ajude-me a Ajudar aceita ajuda de voluntários e donativos em "roupa; comida; mobília; brinquedos; livros; remédios; fraldas etc.".

Comentários

  1. Ms. S* you are beautiful! :) Obrigado por ajudares. bjs

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja como a "Emaus" que em 1998 ficaram de vir buscar um sofá, uma mota e um computador ZX Spectrum e o respectivo leitor de cassetes e os jogos, tudo a funcionar e ainda não apareceram.
    Um gajo até fica com vergonha de oferecer as coisas e ficar por "pelintra", por comparação com a "riqueza" de algumas instituições (e pessoas).
    Por isso é que eu prefiro meter tudo num saco e deixar ao lado do contentor e quem quiser que vá buscar.

    ResponderEliminar
  3. São de louvar iniciativas como esta :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  4. Iniciativa mt boa:D Obrigada por partilhares!*

    ResponderEliminar
  5. vou definitivamente aderir a esta iniciativa...

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar
  6. Coração de ouro... :)

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura