Avançar para o conteúdo principal

Now I'm just sitting on the dock of the bay


O que é teu... a ti virá.

Até acredito na bela da frase. O que é nosso, acaba por ser sempre nosso, por mais voltas que a vida dê.

O que é nosso pode fugir-nos, andar perdido, arranjar novo lar... Pode ser feliz no outro lar. Pode nem se lembrar que teve uma outra casa, um outro porto de abrigo. A vida nem sempre corre como queremos. O que não impede que as lembranças fiquem.

Mas acaba por voltar. Porque é nosso. E quando é realmente nosso, volta. Pelo menos eu acredito que sim.

A questão é... quanto estamos nós dispostos a aguentar?


Adenda: Eu não espero por nada... nem por ninguém. Mas acredito que algumas coisas estão destinadas a acontecer. Entretanto, vou vivendo. :)

Comentários

  1. Ohhh... era bom que fosse assim! Vida boomerang, portanto. Mas ás vezes nem o boomerang volta, quanto mais! =|

    *

    ResponderEliminar
  2. É o efeito boomerang. Quanto estamos dispostos? Depende de tanta coisa...

    ResponderEliminar
  3. Aguentamos ate acharmos que deixou de ser "nosso"! Nada nos pertence ao certo... Gostar também significa liberdade...

    ResponderEliminar
  4. hello!

    sempre me disseram isso. mas não sei se acredite!

    sempre imaginei que diziam isso para confortar as pessoas quando estão tristes com alguma desilusão amorosa ou outra coisa parecida.

    para não desanimarem e terem fé no futuro :-)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ah...esqueci-me de responder à pergunta =P

    Então é assim... eu acho que o tempo que estamos dispostos a aguentar depende do que estamos à espera e o tempo que temos para usufruir disso!

    *

    ResponderEliminar
  6. Não sei se isso é assim tão verdade!

    Talvez seja verdade...

    ResponderEliminar
  7. É uma questão complicada, pois nem sempre o que era nosso volta e se volta, nós não sabemos se valerá a pena esquecer todas as noites mal dormidas que nos causou. Mas como cada caso é um caso, não meto as minhas mãos no fogo por isso.
    Mas o Tempo vai-te dar a resposta, isso sei que sim!

    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  8. Em certas questoes... aguentei muitoooo... depois foi-se...
    Foi e veio umas poucas de vezes... eu aguentei... mas olha acabei por fartar :P

    ResponderEliminar
  9. Eu tb quero acreditar que sim...Mas estamos mesmo dispostos a aguentar??!!
    Não sei...

    ResponderEliminar
  10. Quando isso acontece, a maior parte das vezes desistimos de esperar, desistimos de acreditar que, aquilo que um dia nos pertenceu e que queremos para nós, voltará!
    Acabamos por seguir um rumo contrário, por ocupar de certo modo esse lugar com algo diferente.
    Por isso é que muita gente casa , mas nao com o amor da sua vida.
    Por isso é que eu já nem sei se acredito.

    Mas sou como tu minha S*, gosto de acreditar e a esperança é a ultima a morrer ;)*

    Eu, não te sei responder à tua pergunta, não sei quanto estarei eu disposta a aguentar se um dia isso me acontecer *

    ResponderEliminar
  11. Enquanto for saudável aguentar sim. Se isso vier, eventualmente, a tomar proporções danosas já não é bem assim.

    ResponderEliminar
  12. Ah pois, quanto tempo aguentamos nós??

    ResponderEliminar
  13. Eu quero acreditar nisso... que o que é nosso será nosso.
    Agora quando tempo estou disposta a esperar??? Não faço ideia...

    Bjx

    ResponderEliminar
  14. Se acreditas mesmo que volta, não fiques à espera.. aproveita enquanto anda perdido...:P

    ResponderEliminar
  15. n acredito que haja nada "nosso", as pessoas estão umas c as outras mas não são umas das outras!!! Por isso, aguenta-se enquanto vemos nessa pessoa o nosso porto de abrigo, enquanto n achamos outro melhor...

    ResponderEliminar
  16. hum...eu acho que isso não é bem verdade



    bjux

    ResponderEliminar
  17. Para bem da nossa sanidade mental, e do nosso amor próprio, espero que não estejamos dispostas a aguentar, nem a esperar, para sempre...ou tempo demais. Acabamos presos, sem viver, à espera de um momento que pode demorar muito a chegar, ou não chegar a tempo...
    Um beijo, com muita força e um empurrão para o futuro...

    ResponderEliminar
  18. Exacto. Por vezes pode voltar tarde de mais.

    ResponderEliminar
  19. Se assim for acho que esperamos o tempo que a nosso ver seja necessário...há pessoas que esperam por algo durante toda a vida...depende do que se espera e da forma como se acredita que volte.

    ResponderEliminar
  20. estranhamente tenho sido sempre eu a ter de ir ter com o que gosto


    Jokas
    Paula

    Adorei o teu blog

    ResponderEliminar
  21. dizem que quando nascemos nascemos com o destino traçado e que tudo o que passamos tem um significado.

    Veremos.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Partilho da mesma opinião. Por mais voltas que a vida dê, o que é nosso será.

    A aguentar, isto depende da força anímica de cada um, do acreditar de cada um...

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Partilho da mesma opinião. Por mais voltas que a vida dê, o que é nosso será.

    A aguentar, isto depende da força anímica de cada um, do acreditar de cada um...

    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Também concordo. O que é nosso será sempre nosso. Independentemente das adversidades e más decisões.

    O tempo a esperar depende de muita coisa. Depende do que se espera, por exemplo. E depende, principalmente, de nós.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. acho que de certa forma tens razao :)

    ResponderEliminar
  26. Mas custa tanto "esperar".
    beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Não estou disposta a esperar, nem a ser um plano B! Não quis, azarelos, andou! E por isso tanta gente tem passados mal resolvidos... :)

    ResponderEliminar
  28. Acho que é (e espero que seja mesmo!) assim:D Quanto a esperar, acho que, se for "nosso", também temos ou vamos inventar algures a capacidade de esperar o que for preciso... :D (Pelo menos acreditar nisso ajuda-me!) *

    ResponderEliminar
  29. O bom filho a casa torna.
    Andas muito enigmática...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. So precisamos de ser pacientes...e quando já estivermos à beira de um ataque de nervos comemos um bocadinho de chocolate (lol), respiramos fundo, continuamos a creditar nisso e deixamos que a vida tome o seu rumo, o que tiver que sers será!:)

    ResponderEliminar
  31. é bom pensar e acreditar assim! mas eu cá tenho as minhas dúvidas que seja assim tão linear.
    mas isso sou eu, que sou muito ansioso. xD
    ***

    ResponderEliminar
  32. Também acretido nisso. Se calhar nós chegamos a ter o que é nosso e nem damos por isso! :)

    *

    ResponderEliminar
  33. Nada acontece por acaso.

    e Tenho dito*

    Beijo*

    ResponderEliminar
  34. Quando era pequena tive um lápis de carvão em que a parte de madeira era toda cor de rosa e tinha uns desenhos que eu adorava, gostava imenso dele mas acabei por perde-lo... mais tarde vi que uma colega de turma tinha um lápis como o que era meu (demasiado parecido), lembro-me de ficar passada mas não fui lá buscá-lo e acabei por nunca o mais ter de volta...

    Por vezes ficar à espera não é o melhor remédio, aliás, acredito que não seja o melhor remédio para nada.

    ResponderEliminar
  35. Às vezes sinto-me tão cansada da espera...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  36. Eu quero acreditar nisso, mas já começa a ser dificil! Cada vez mais me associo ao "Tudo flui, nada fica."

    Mas são opiniões*

    ResponderEliminar
  37. nos dias que correm esperar não é equacionável...

    gostei mto do teu pensamento

    ResponderEliminar
  38. Quanto se pode aguentar?? Depende de quanto o querias...acho eu. E entretanto, vais vivendo...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  39. O que está por acontecer acontecerá.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  40. O meu coselho é igual ao da Pipoca.
    Até quando a saude mental aguenta?

    ResponderEliminar
  41. "Ver" a vida acontecer não chega!!!
    Há que fazer acontecer!!! Já ouviste falar no livre arbítrio???... mas não é preciso correr ansiosa, nisso estamos de acordo!!!

    Beijinhos e BOA VIDA!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  42. olá , tenho uma prendinha para ti no meu blog :-)
    beijinhos.
    Have a nice day.

    ResponderEliminar
  43. Sinceramente... prefiro não acreditar nisso. Ou vou ficar a vida toda à espera de algo ou alguém que talvez nem seja assim tão meu.

    ResponderEliminar
  44. acho essa muito gira...
    Há quem confunda entre deixar livre e abandonar.

    e por aí fora...

    ResponderEliminar
  45. oh eu ca gosto de acreditar nisso S é bom saber que o que é nosso está guardado e qe voltará.
    O que não quer dizer que algumas vezes não tenhamos que lutar um bocado!-

    ResponderEliminar
  46. Vou vivendo? aff... merecias 1s boas palmadas masé...

    Live life... Don't just live...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura