Avançar para o conteúdo principal
Em 1991, Jaycee Dugard, de 11 anos, foi raptada por duas pessoas à porta da casa da mãe e do padrasto no Lago Tahoe. O padrasto tentou perseguir o carro, mas sem sucesso.

Ontem, 18 anos depois, uma mulher entrou numa esquadra da polícia da Califórnia e identificou-se como Jaycee. Ficou presa durante dezoito anos na casa do raptor. Do raptor... e da esposa.

Teve duas filhas dele... e também as crianças foram feitas reféns. Têm hoje 11 e 15 anos, as duas meninas. Nunca foram à escola. Nunca foram ao médico. Viveram ali, isoladas de tudo e de todos.

Pergunta número 1: o que se passa na cabeça desta gente para raptar crianças e fazê-las reféns? Só pode ser doença.

Pergunta número 2: E o raio da mulher não reparou? Ajudou? Fingiu que não sabia? Como é que se "vê" o nosso marido a engravidar por duas vezes uma criança e não se faz nada, não se denuncia?

Vivemos num dia cada vez mais... nojento.

Comentários

  1. ele há gente mto doente no mundo, ai há há!!! Acredito que só pode ser doença.. uma pessoa normal n poderia fazer essas "horroridades", pois n?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente cada vez mais vão aparecendo estas histórias!É mesmo incrivel que haja pessoas a fazer este tipo de coisas!

    ResponderEliminar
  3. Utilizaste a expressão correcta: NOJO! Estes animais metem-me nojo!

    ResponderEliminar
  4. Isso é mm mto nojento. Pessoas assim deviam ser capadas, depois sujeitas a operação, recuperarem o seu rico orgão, para serem capadas novamente e por aí fora. Sacanas de merda.

    ResponderEliminar
  5. O que mais me choca é o futuro destas pessoas... (da rapariga e dos filhos, bem entendido!) Será que algum dia vão ser felizes?

    ResponderEliminar
  6. Bah... nem gosto de saber estas coisas. Causam-me arrepios, e muita irritação. Monstros!

    ResponderEliminar
  7. Que horror...

    Não me sai mais nada. E a história repete-se!

    ResponderEliminar
  8. Nojento...é isso mesmo. Há tantas pessoas doentes por aí, a fazerem coisas inimagináveis e a destruirem vidas...porque essas três vidas nunca serão normais, depois de um pesadelo destes...

    ResponderEliminar
  9. Estas coisas assustam-me a sério... vivemos num mundo cada vez mais cruel, mais frio... até tenho medo de ter filhotes um dia, e deixá-los viver num mundo em que os valores e deveres cada vez valem menos... beijocas

    ResponderEliminar
  10. Pessoas que fazem isso devem ter um grave distúrbio... Não são pessoas normais não senhor...

    Bjx

    ResponderEliminar
  11. Nem imaginas como isto me assusta!!

    Tenho 2 kikas e o Mundo parece cada vez mais cheio de loucos!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Há histórias assim por todo o lado. É horrível. Sim, como tu dizes, mete nojo.
    Metem-me medo. Todos os raptos, assassinatos, violações... o mundo em que vivemos é actualmente, no mínimo, assustador. :/

    ResponderEliminar
  14. se fosse só esta história.. é realmente nojento.

    ResponderEliminar
  15. é o lado negro dos humanos... (estou a falar da impacividade da mulher)

    ResponderEliminar
  16. É realmente muito nojeto e triste...fico chocada quando ouço disto.

    ResponderEliminar
  17. o adjectivo é mesmo esse.
    acrescentaria repugnante. ignóbil. ultrajante. demente. vergonhoso.

    ResponderEliminar
  18. é revoltante...
    e já não é o primeiro caso...
    mas o pior de tudo, são os que não sabemos.
    Ou até os que ocorrem no seio familiar.

    ResponderEliminar
  19. Ontem não deu mt bem pra ouvir a notícia...mas ouvi hoje...
    Realmente,este mundo está cada vez pior..E não está para melhorar,até pelo contrário...

    Por mt que justifiquem todos os actos (violação,rapto,homicídio) como uma doença...é como se isso fosse apenas uma justificação...e não o suficiente para explicar o que lhes passa pela cabeça pra fazerem isso...

    Mas pelo que entendi da notícia,o raptor ainda acha que fez bem... Vamos ver no que dá...Agora é esperar para ouvir a versão dela...

    ResponderEliminar
  20. Já me lembrei que a mulher pode ser tao psicopata como ele!

    ResponderEliminar
  21. Olha só o castigo que eu dava a esse verme: contratava dois ou três moçambicano e haviam de lhe ir ao "pandeiro" até ele ficar com o cu do tamanho do arco da Rua Augusta.
    Ou então mandava cortá-lo na máquina do fiambre, em fatias muito fininhas. A começar pelos pés.

    ResponderEliminar
  22. Li hoje sobre esse caso e fiquei chocada. Lamentável. Ou são pessoas doentes ou altamente do mal.

    ResponderEliminar
  23. Odeio delatores!
    Odeio os que não o são!

    ResponderEliminar
  24. cada vez mais aparecem histórias destas! impresionantee!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura