Avançar para o conteúdo principal

Um caso para os X-Files


Porque raio há sempre bicha (ou fila, como queiram) nos WC femininos?

Nos quartos-de-banho públicos para homem, está sempre tudo vago. Um ou dois à espera, quanto muito. Mas no das mulheres tem sempre, sempre, sempre (sagradinho!) uma fila de para aí dez gajas à espera. Será que os gajos têm uma bexiga maior? Ou seremos nós mulheres que adoramos ir para tudo o que é bicha?

Não entendo. Não é por culpa minha de certeza, que eu até sou bem rápida na coisa. Faço o que tenho a fazer, olho-me ao espelho, ajeito o cabelo, arranjo a camisola e está feito.

Ainda ontem, no rio, não é que o raio dos WC tinham uma bicha de para aí dez metros? Ainda por cima tudo porco, tudo nojento. Não sei qual é a ideia de atirarem os papéis para o chão, até fazerem um montinho do tamanho do Evereste. E não percebo como conseguem molhar o chão todo. Pelo menos eu fico sempre a pensar se aquilo é água ou... bem, vocês sabem.

Comentários

  1. lolol... é verdade ..

    mas pa eles.. é so breguilha e pronts.. nos procuramos sitio pa por a mala..tiramos cintobaixamos as calcas mijamos limpamos subir calcas apertar cinto.. tirar a mala do cabide

    é mtomais :p

    **

    ResponderEliminar
  2. Lol
    É tão mau...tudo nojento..pior ainda é qd sujam a tampa e nao voltam a limpa-la.
    Ou quando nao puxam o autoclismo...:|
    E quando sao aquelas do genero semana academica que tremem todas...argh xD

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que eu não sei o que são ao certo, mas prefiro não descobrir e pocinhas de liquido suspeito na casa-de-banho é uma delas :)

    ResponderEliminar
  4. Se não houvesse espelhos será que as filas seriam mais comparáveis?

    ResponderEliminar
  5. as maiores que ja enfrentei foi no caminho pra loret, nas areas de serviço. foi qd fui pela primeira vez a casa de banho dos homens: os meus colegas ficavam a porta e eu e as mnh colegas iamos fazer xixi ao wc masculino ;)

    ResponderEliminar
  6. Talvez porque as moças gostam de fazer esperar as outras ...

    ResponderEliminar
  7. quando há muita fila nas wcs femininas eu enfiou-me na dos homens mwhahahahahaha

    há alturas em que estou mesmo aflita !

    ResponderEliminar
  8. epah... isto para mim é... nem sei bem. Sempre foi um mistério para mim mas... eu sou gajo, pensei que vocês tivessem a resposta para tal mistério.
    Durante séculos, nós homens elaboramos diversas teorias na busca por uma resposta para tal mistério.
    a) "vão aos pares para se sacudirem"
    b) "demoram porque vão conferenciar"

    e por aí fora

    ResponderEliminar
  9. Também sempre perguntei isso. É como aquela coisa de irmos sempre aos pares...!

    beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Essa resposta tu vais tê-la quando as gajas conseguirem mijar contra a parede.
    Têm a mania que são superiores (ou, quanto muito, iguais a nós) mas nós não precisamos de ir para a fila.
    Só há uma coisa nos WC's dos homens que me irrita. São aquelas tampas de sanita que teimam em cair quando um gajo quer mictar.
    Nessas devia haver uma gaija para segurar na gaita ao pessoal e sacudir, porque nós, como qualquer mortal, só temos duas mãos: uma para evitar ser decapitado por uma braguilha apertada; outra para segurar a tampa da sanita (quando elas teimam em cair) e uma terceira para segurar e sacudir. Ora isso ainda é um trabalho que qualquer "toina", por muito atada que seja, consegue fazer.
    lololol

    ResponderEliminar
  11. pq voces vao á casa de banho em grupos, e nós nao.

    ResponderEliminar
  12. Eu também me faço a mesma pergunta. Suponho que a ida ao banheiro por parte dos homens seja mais prática... As mulheres têm que fazer malabarismo para não sentar no vaso e correr o risco de pegar alguma bactéria ou algo do gênero, daí surgem as poças de água... Eu mesma não tenho coragem de sentar em vaso sanitário de banheiro público. Deus me livre! Sem contar que mulheres muitas vezes têm absorventes para trocar, o que já demora mais ainda o tempo gasto no banheiro.

    ResponderEliminar
  13. Isso é um dos grandes mistérios do universo feminino que nós homens ainda não conseguimos desvendar. Mas que é certinho que tem que existir uma fila nos wc’s femininos isso é.

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  14. A verdade é que a dinâmica de uma mulher ir ao WC é bem mais complicada que a de um homem!

    ResponderEliminar
  15. Também é uma questão que me faz alguma comixão cerebral. Sou super rápida, e há gajas que saiem lá de dentro e apetece estrangulá-las. Deviamos facilitar a vida umas às outras, mas nahhh... "agora esperas aí fora que retoque a maquilhagem!" ...dass!

    ResponderEliminar
  16. Um dos grandes mistérios que os cientistas ainda não descobriram...

    :)

    bj*

    ResponderEliminar
  17. É no rio, nas festas, nas queimas, nas discotecas.. não há quem pare as bichas femininas para o WC..
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  18. Realmente é verdade... :-p As casas de banho femeninas estão sempre cheias e a dos rapazes quase sempre vazias ou com poucos...

    Bjx

    ResponderEliminar
  19. Aqui há uns tempos recebi um mail acerca do porquê de irem 2 gaijas sempre ao wc... o mail estava um fartote de rir... vou ver se o rebusco e coloco no meu blog...

    Explica um bocado a questão da fila, mas obviamente que o mail está mto empolado... LOLOL

    Há coisas que são um mistério... essa é uma delas...

    Bjs

    Pink

    ResponderEliminar
  20. Nao podia tar mais de acordo..

    Irrita-me solenemente e não percebo porque há gajas que demoram tempos infinitos.. E o pior disso tudo é mesmo essa parte do deixar tudo sujo.. Horrivel

    ResponderEliminar
  21. Vai ver o meu blog... já lá está a explicação... :))))

    ResponderEliminar
  22. Há conta disso já fui a um wc masculino numa discoteca! Já não aguentava mais e a fila do wc das mulheres era enorme! Só visto.

    ResponderEliminar
  23. Isso são pessoas que não se sabem comportar em locais publikos deviam estar internadas!
    Eu também sou super rapidinha!
    Bah k se pode fazer
    bjxxx

    ResponderEliminar
  24. Respondeste à tua própria questão com isto: "Faço o que tenho a fazer, olho-me ao espelho, ajeito o cabelo, arranjo a camisola e está feito".

    Se os homens fizessem o mesmo, podes ter a certeza que também haveria fila (bichas há sempre!) para os W.C.

    ResponderEliminar
  25. Esqueci-me de um aparte: socializar com gajas na wc é a única coisa boa desse tipo de filas. (Geralmente quando já estão bem bebidas, saiem pensamentos estonteantes!)

    ResponderEliminar
  26. As filas ainda se aguentam (por vezes), mas é impressionante como as pessoas por vezes conseguem ser porquinhas..e não, não estou a falar apenas das mulheres! É que depois de tanto esperar e de tanta aflição, chego quase a perder a vontade..

    ResponderEliminar
  27. já vi wc tao tao nojentos que quase que perdia a vontande :/

    ResponderEliminar
  28. ora la esta uma fila k tb nunca entendi ate hj!........

    ResponderEliminar
  29. porque metade lavam as maos depois de fazerem as suas necessidades, o que tu por acaso nao mencionaste eheheheheh (na brinca)

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  30. li assim de maneira rapida os comentarios, de qualquer das formas, parece-me que mts não entendem, mas quero acreditar que algume adiantou a razão obvia para isso, um Wc feminino, de uma...discoteca vá! em norma terá 4 sanitas(assim de luxo!) ao passo que a dos homens terá 2 ou 3, mas em contrapartida tem uma enorme fileira de urinois, que por norma nem individualizados são nas discos, é uma banca em inox corrida, onde cabem 10 ou 11 gajos a mijar, ora se as mulheres pudessem mijar ás 10 de cada vez, e só 2 ou 3 fizessem algo mais, as filas seriam identicas, ou até menores, pois os homens bebem mais e mijam mais.
    Estamos de acordo gente?

    ResponderEliminar
  31. MAlta!!!!
    encontrei a explicação!
    Tudo detalhadamente explicado AQUI

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura