Avançar para o conteúdo principal

Retarded


Qual homem qual quê!

Tobias, Fred e Figo, da esquerda para a direita. Todos diferentes. Todos apaixonantes.

É só por eles eu faço aquela vozinha irritante de quem fala com uma coisinha muito fofinha. Sim, falo à bebé. Fico parecida com aquelas criaturas irritantes que fazem "cutchi cutchi " nas bochechas das crianças.

São eles, que me fazem dizer coisas como "oh amor da minha vida", "luz dos meus olhos", "paixão da mamã".

Nem me reconheço. Uso palavras terminadas em "inho" tipo "fofinho", "amorzinho", "Fredzinho" e tudo mais. Eles têm alcunhas. São os Ai Jesus aqui de casa.

Sim, ajo como uma verdadeira atrasadinha mental.

So what?

Comentários

  1. Eu tb adoro gatos... :D

    São lindos.... bjs

    ResponderEliminar
  2. por aqui há 11 xD
    mas os teus sao mm simpatico.
    ehehe

    ResponderEliminar
  3. Mais nada.Faço precisamente o mesmo com os meus bicharocos.E ñ vejo mal nisso!Na maioria das vezes, os animais sao-nos, valem muito mais que muitas pessoas.Desculpem-me a sinceridade.***

    ResponderEliminar
  4. so what?
    tobias é nome de cão...
    e por falar nisso, gosto dos teus "cãos" são engraçados!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei! Mas tenho imensos ciúmes quando fazes essa vozinha para o Tobias e para o Figo. Eu, Fred, é que sou o mais fofinho de todos. Já tenho saudades de "ronronar" no teu colo, enquanto me coças a barriga (lol).

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um trio desses.
    Sei perfeitamente do que falas. Também faço essa vozinha idiota..."seu feio da dona", "muito lindaaaaa"....
    Enfim, figurinhas.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro animais.. Tenho 2 cadelas e 2 gatas. A mais novinha é uma gata e chama-se Sissi e é uma castiça.. Sao os meus amorzinhos..

    ResponderEliminar
  8. Acredita eu sou pior. Eu sou aquele menina esqusita que pára no meio da rua e começa "Ohhhhh Miauuuu :x tão fófi" e tenta mexer-lhes.

    :x

    ResponderEliminar
  9. ter consciencia disso é bom, é um passo. :)

    ResponderEliminar
  10. que lindos! acho mais aceitável falar assim com gatinhos do que com bebes, que é uma coisa que me mexe com os nervos -.-
    *

    ResponderEliminar
  11. São lindíssimos!

    És uma atrasadinha mental encantadora ;)

    ResponderEliminar
  12. Inagina que, por mera distração, fechavas os teus gatinhos junto com o teu namorado/marido no porta bagagens do carro... durante uma horinha... quando o abres... Quem é que fica feliz por te ver???

    ResponderEliminar
  13. nao sou grande fã de gatos, nao sei lidar com eles. mas sem duvida que entendo o teu comportamento, visto que tb sou assim com a minha cadela. lool, parecemos mm umas atrasadinhas!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada S*.. Sim, parece que é em Novembro, mas infelizmente em Lisboa, o que acho uma injustiça, sou-te sincera... Lá estarei, espero eu!! Parece tão longinquo Novembro, mas é já ali ao virar da esquina!

    ResponderEliminar
  15. Ó S*, tu ainda tens desculpa para fazer essas figurinhas, afinal és gaja!

    Pior sou eu, gajo assumido, que faz figuras iguais ou piores no meio das minhas felinas e do meu rafeiro...

    E também não me importo!...

    ResponderEliminar
  16. "Quem é o amor da vida da dona, quem é? Quem é a minha princesa? Quem é que a dona ama tanto, quem é?" Sim, dito com tom de voz de mimo. Como ela me compreende tão melhor que qualquer humano...

    ResponderEliminar
  17. Bem-vinda ao clube! Acho que o meu Leão qualquer dia ainda tem uma crise de identidade à conta daquilo que lhe chamo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. eu adoro gatos,mas não os tenho...sorte sua ter uma dose tripla deles para divertir seus dias!...são mt lindos!parabens

    ResponderEliminar
  19. Epá os teus gatos são mesmo loucos! Mas eu cá não posso! Sou alérgico... Mas tenho essa adoração por cães e chego a fazer figurinhas na rua com a festa que lhes faço...!! :P

    ResponderEliminar
  20. o amor é lindo... e não tira férias!

    ResponderEliminar
  21. Não estás sozinha. Eu chamo às minhas gatas "riquezas da mamã".
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  22. Sou igual com o meu Tommy, digo coisas do género "quem é o amor mais lindo da mãe?" e isto a falar à bebé, ahahahahah! Louca de paixão pelo meu rafeirinho.
    Claudia

    ResponderEliminar
  23. Olá, visita o meu blog, nunca se sabe quando não precisarás de uma ajuda!
    Obrigada

    http://tpc--help.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Eu também falava assim com a minha Kitty.
    Uma tonta aquela gatinha... Coisa boa da mamã.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  25. :D ohhh!!! Tão lindos:D (Todos nós temos esse ponto "fraco"...Eu tenho a minha gatinha Ava e a cadela Kiara...é a mesma coisa..:P)

    ResponderEliminar
  26. Eu faço o mesmo com a minha gata xD

    bjinho****

    ResponderEliminar
  27. Eu sou igualzinhaa, mas com a minha cadela, mais linda :D
    Nunca tive grande sorte com gatos... Prefiro cães :D

    ResponderEliminar
  28. Eu acho que fazes muito bem :D
    Que coisas fof-inhas! ;)

    ResponderEliminar
  29. Acho muito bem. Parece-me que a vida sem animais por perto nao faz muito sentido, eles fazem-nos passar verdadeiros momentos de felicidade (ou de desgosto quando lhes acontece alguma coisa), mas pk se dedicam a nós, também é bom que nos dediquemos a eles. Mima-os o mais que puderes que isso nao me parece nada estúpido!

    ResponderEliminar
  30. Os gatos não são aquilo que mais gosto na vida, até porque tenho bronquite asmática e segundo sei, não faz lá muito bem à saúde, mas gosto de animais e é isso é que conta, vê-se o teu prefundo carinho pelos animais no caso os gatos, eu por exemplo é com cavalos e cães, só por isso deves ser boa pessoa e, sensivel.

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Como eu te entendo:=)
    A minha filha chegou a ter ciumes dos manos peludos...como ela ainda hoje lhes chama...
    eheheeh

    beijocas

    ResponderEliminar
  32. a atitude perfeitamente normal de uma dona apaixonada pela sua bicheza!

    miau ! *

    ResponderEliminar
  33. Gostei de tudo o que li...estou agradavel/ surpreendida: "não sou a única" a tratar os bébés da casa como as criaturas mais linda que Deus ao Mundo deitou! Obrigada, S*, esses meninos são :-)

    ResponderEliminar
  34. E não é que eu também faço essas figuras todas?...

    ResponderEliminar
  35. És uma pessoa linda! Adoro os teus gatos!

    PS: Tambem trato os meus assim e até dormem comigo dentro da cama!

    ResponderEliminar
  36. Eu faço o mesmo! É ridículo, mas não resisto! :p

    ResponderEliminar
  37. lol como eu ;P Ja me sinto mais normal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura