Avançar para o conteúdo principal

Foto do dia


Numa qualquer praia de Gaia. Uma qualquer mesmo, que eu nem sei onde estava.

Quem me disse que as praias de Gaia eram boas enganou-me bem. Mais vento que em Viana. E olhem que em Viana a coisa é brava!

Comentários

  1. Eu a pensar que era hoje que te mostravas...
    Tu estás a olhar o mar, mas nós é que ficámos a ver navios (lol).

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o que trazes vestido é muito giro e a praia não tem mau aspecto... vá lá...

    ResponderEliminar
  3. nota-se pelo cabelo e pelas ondas, que quem tava bravo era o vento...
    as praias do norte são assim... mas eu ainda gosto :)

    ResponderEliminar
  4. oh... foi só um dia mau... até em sagres o vento abranda um pouco de quando em quando...

    ResponderEliminar
  5. Está vénto em toda a Costa, S*, diz-se que vai ser assim todo o Verão. Temos que aproveitar o que temos...

    ResponderEliminar
  6. Olha que não, S*, olha que não...em Viana a coisa não é assim tão brava, o que é preciso é saber escolher as praias. Ainda este fim de semana estive feita lagarta ao sol na praia dos Ingleses e o vento não era mais do que o que se faz sentir na Costa da Caparica. Resultado: estou que pareço um tomate!!! :P

    ResponderEliminar
  7. Confirmo sim senhora que as praias de Cabedelo, Amorosa, da Mariana, Modelo e afins têm água gelada e muito vento.. em cabedelo quando venteia parecem agulhas a querer furar a pele.. Ai!!
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  8. S*:
    Tiveste azar:/
    Apesar de as praias do norte serem todas um bocadinho ventosas e de águas frias, este fim-de-semana o vento que se fez sentir não é normal nem por estas bandas!
    Desafio-te a fazer-nos uma nova visita daqui a uns dias para tirares as dúvidas:)

    ResponderEliminar
  9. Não conheço as praias "aí 'pra cima", mas também estou muito "mal" habituada às praínhas cá da minha zona... uma delícia!

    ResponderEliminar
  10. Também odeio vento na praia.Outro dia em Esposende (Uma praia MAGNÍFICA qdo não está vento) fiquei a parecer um croquete!
    Gosto do seu blog
    :)

    ResponderEliminar
  11. As praias de Gaia são bem boas.. com um tapa-vento... :) Mas confirmo o que a Lady_M disse em cima.. o vento que se fez sentir não era muito o normal.. aparece mais vezes e tiras as dúvidas..

    ResponderEliminar
  12. E eu que tinha a certeza que tu adorasser enganada... ;)

    ResponderEliminar
  13. :) Gosto do teu vestido ou túnica:) Mas o vento na praia de facto não faz falta nenhuma! beijos

    ResponderEliminar
  14. Porque é que te imaginava com o cabelo mt mais curto? :)

    ResponderEliminar
  15. As praias de Gaia são muito boas. O vento, infelizmente, é a "praga" das praias no Norte. Não obstante, o problema é facilmente resolúvel com um bom pára-vento.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura