Avançar para o conteúdo principal

Bedshaped...


Não há sítio onde me sinta mais confortável. Não há sítio mais relaxante, mais anti-stress.

A nossa cama é certamente dos lugares onde nos sentimos melhor. É o lugar onde descansamos após um dia infernal. O lugar onde nos encostamos à pessoa que amamos. O lugar onde podemos simplesmente aninhar e pensar na vida.

Eu adoro dormir, é um facto. E tenho uma verdadeira adoração pela minha cama. É aquele sítio para onde vou quando preciso de pensar, de descansar ou simplesmente estar. É tranquilizante. E a minha cama já viu tanto... Já me viu sorrir, chorar, desesperar, ser feliz, amar e ser amada. Não há lugar mais íntimo para mim.

As camas dos hóteis podem ser melhores, maiores e mais confortáveis. Podem ser king-size. Podem ter lençóis lavados todos os dias e almofadas com penas de pato (ui...).

Mas não tem o nosso cheiro, a nossa história, as nossas recordações...

PS: As almofadas não são minhas. Mas bem que podiam ser...

Comentários

  1. Só não digo deixa-me mergulhar na tua cama, porque seria indecoroso. Mas o local parece-me aprazível.

    ResponderEliminar
  2. Este texto poderia ter sido escrito por mim. É que já ando para fazer um post destes dobre a minha caminha xD

    ResponderEliminar
  3. És tu e eu, fosse dormir droga andava com os braços numa desgraça!

    ResponderEliminar
  4. Tambem tenho uma adoraçao pela minha cama que não imaginas... é mesmo o meu cantinho :)

    bjo****

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito da minha cama!
    É como se fosse o meu sítio especial! :)

    beijo*

    ResponderEliminar
  6. já respondeste à pergunta que ia fazer no PS :p concordo plenamente, adoro a minha caminha!

    ResponderEliminar
  7. mesmo...
    [e agora que tenho umas almofadas gigantes!!! ui ui]

    ResponderEliminar
  8. Depois de uma semana a caminhar e a conduzir, é mesmo de uma cama assim que eu preciso.
    A almofada de penas de pato já tenho (das baratinhas do IKEA) e gostava tanto de ir uns dias até à capital Austríaca... lololol
    Posso fazer a reserva? (Sou pequeno, ocupo pouco espaço e não ressono - especialmente se me mantiverem acordado. Mas quem é que falou dormir? lol)

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de dizer que também tenho uma mente... um nadinha a precisar de limpeza (inspirado num comentário que vi por aí... lol)

    ResponderEliminar
  10. quem não adora a sua caminha???eu também adora a minha, concordo completamente, Faz parte da minha vida...ai se ela falasse (contaria todos os meus segredos)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não há mesmo nada como a nossa caminha!

    Concordo!

    bjo

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoroooo dormir e achoq ue não há como a minha caminha :)

    ResponderEliminar
  13. A minha cama também tem sido uma boa cúmplice e confidente (acho que todos sentimos mais ou menos isso...)...
    e é precisamente por isso que, por vezes, olho para ela e vejo-a como a minha acusadora, aquela que sabe tudo e que pode aninhar-me da mesma forma que recriminar-me...(isto soa um cadito estranho, eu sei)

    PS.: Sim, essas almofadas também poderiam perfeitamente ser minhas! =)

    ResponderEliminar
  14. O melhor conselheiro é o travesseiro, qualquer coisa do genero, né? Já dissia a minha avo! Nada melhor que a nossa caminha eheh
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Mais do que a cama, gosto do meu espaço, aquele a que chamo de casa, onde tudo sou eu!

    ResponderEliminar
  16. Adoro dormir, mas não sou muito amiga da minha cama. É o pior momento do dia... ir para a cama =X

    ResponderEliminar
  17. :) Eu também adoro a minha cama, o cheiro dos meus lençóis, os meus bonecos (pois.. ainda lá moram...)è fantástica a minha caminha! beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura