Avançar para o conteúdo principal

Vocês estão cegos ou quê?

Post para gajas. E para o fim-de-semana, que se quer leve e divertido.

Eu gosto de ver sites de cusquices. Gosto, acho piada. Uma pessoa tem de estar informada sobre tudo, incluindo estas coisas muito (pouco) importantes. E então hoje, no Sapo Fama, tem lá uma lista dos 18 homens mais bonitos do mundo, segundo os leitores da "Vanity Fair". Adivinhem quem ganhou?

Este menino aqui... Robert Pattinson. Ok que o filme "Twilight - Crepúsculo" entusiasmou muita gente. Ok que quem perde tempo a votar nestas coisas são adolescentes. Mas PORRA, isto é o mais lindo do mundo?



Ainda mais absurdo é que nesta lista também está o Javier Bardem. Quer dizer, até podem ser famosos. Até podem ter algum charme. Mas daí a serem as melhores coisas deste mundo. Hum... No entanto o Brad Pito está em terceiro lugar e eu sou obrigada a concordar.
Vou ali e já venho. É que até na rua se vê coisas melhores que alguns desses meninos. E não, não vou falar do meu caixote de lixo. Garanto que tem coisa melhor que alguns dos que fazem parte dessa lista. Pelo menos para o meu refinado (refinadíssimo) gosto. :P

Comentários

  1. Blahhh.
    Devem ter-se esquecido de Homens com H grande (gigante, diga-se) como Hugh Jackman, Sawyer de Lost, e tantos outros...

    bom fds ****

    ResponderEliminar
  2. É só marketing!!!!!!!
    Até o gajo do Senhor dos Aneis, o baixinho que fazia de Hobbit, naquela época se fartou de ser considerado dos mais bonitos. Hoje já nem aparece nas revistas...
    Isso é mais pela fama do que outra coisa...

    ResponderEliminar
  3. Os homens já não são o que eram:)
    agora é so meninos!!!

    ResponderEliminar
  4. não são feios, mas daí a serem os melhores...as miudas ficaram todas loucas com o filme, agora ele é o heroi do momento!
    e o meu johny só em 4º ;)

    ResponderEliminar
  5. muito bom teu blog, gostei daqui.
    Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  6. S*, também não consigo achar o rapaz engraçadito... Quanto mais, o mais lindo do mundo...

    ResponderEliminar
  7. Tenho que dizer...esse rapazito está longe de ser o mais bonito do mundo, mas mesmo muito longe...mas a realidade é que são mesmo adolescentes a votar, logo não se podia esperar outra coisa.


    **

    ResponderEliminar
  8. Ok até pode ser bonitinho (o que pessoalmente nao acho), mas dai a ser o mais bonito... Nahhhh nem pensar....

    bjo****

    ResponderEliminar
  9. Epá se esse gajo está em primeiro lugar, até eu tenho hipótese de entrar nessa lista!

    Isto agora soa um bcd gay (se bem que homem que se preze sabe tecer considerações sobre outros homens), mas o Javier Bardem até é um gajo bem parecido...

    ResponderEliminar
  10. Vou ter que discordar porque este vampiro aiiiiiiiiiiiiiiiii.. :) são os olhos, os olhos.... aiiiiiiiiiii.. vou embora antes que já não consiga sair daqui do blog :)

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  11. Não acho que mereça o título, nem por sombras...quanto ao Brad Pito (como lhe chamas), acho-o sem sal e o DiCaprio igualmente...Mas, e nisto há sempre um mas...

    Nacho Figueras - Lindooo de morreeer e podre de charme;

    Hugh Jackman - Um pão;

    George Clooney - palavras para quê? tal como um bom vinho;

    Gael Garcia Bernal - Tem qualquer coisa...!!!;

    Denzel Washington - Sou fã e aquele sorriso que tem qualquer coisa eu tenho fascinio por homens negros, aliás sempre achei que ia casar com um. Saiu-me um só bronzeado!!!

    Javier Bardem - Aí esta barba!!!

    Isto sim são homens, agora aquela beleza demasiado evidentes, tipo Brads, Leonardos, Davids e afins, Bahhhh!!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Bonecos de porcelana,não devem dar a uma mulher tudo que ela precisa...Quer dizer...Digo eu!

    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Hugh Jackman de longe o melhor de todos! =)

    ResponderEliminar
  14. Olá :)

    O Robert é giro, mas para dizer a verdade achei-o mais giro na personagem de vampiro sedutor (tipo onda dark, sexy, perigoso, desejável mas impossível ao mesmo tempo, pálido de arrepiar lol) do que como ele é na vida real!

    Realmente as escolhas são um pouco estranhas, mas se fosse eu a votar (dentro do que lá se encontra) votaria no Clive Owen! É pá, o gajo é sexy... não sei explicar! GOSTO E PRONTO!

    Jinhos
    Bom Fim de Semana
    Su ;)

    ResponderEliminar
  15. Ai ai ai! Mas onde se meteu o conceito de beleza??? Alguém o viu, oh "pufavor"??

    ResponderEliminar
  16. Realmente esse povo tá e cego,bonitinho é o que ele é ,feinho arrumado rsrsrsr bjs fui.....

    ResponderEliminar
  17. Eu ja gostava de vampiros... mas agora. Sim, é de pita mas eu gosto taanto dele :D
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  18. Um homem (ou pelo menos em projecto) a escolher um homem...Johnny Depp, Clooney... sempre por aí! Agora esse vampirozeco é mais marketing que outra coisa!

    ResponderEliminar
  19. Achei bastante piada ao moço, mas não o incluía no meu top 10 para irem comigo para uma ilha deserta...

    Blog catita o teu! Sigo-te! =P

    **

    ResponderEliminar
  20. Por acaso também nunca lhe achei muita piada..!
    bjnho.

    ResponderEliminar
  21. olha la e o cristiano ronaldo não tava lá?
    é que este pessoal associa muito a beleza a carteirinha uhuhuhuh.
    beijo bom fds milheri

    ResponderEliminar
  22. ai pfabore! O rapaz não é o mais lindo do mundo nem de longe nem de perto!

    Além disso concordo PLENAMENTE com o que foi dito pela The Stiletto Effect.. o rapaz só é gostoso mesmo no filme.. porque é misterioso, sombrio, intenso.. na vida real, pelos videos de entrevistas que já vi, acho-o um bocadinho cromo e palhaço (mania que tem piada). E isso tira o mínimo de interesse que tinha...

    ResponderEliminar
  23. De certeza q foi pq nao havia idade minima p votar. esse tem um clube de fãs q se esforça impecavelmente para q ele ganhe tudo o q seja p ganhar! e tem se saido mt bem! :S

    ResponderEliminar
  24. São modas... O rapazito não é assim nada de especial e Javieres Bardens à aí às paletes nas obras... Agora se me falarem de um Jared Leto (sem aquelas mariquices emo) ou o Wentworth Miller, isso já é outra história...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  25. É engraçado, mas não o mais bonito. Mas também não consigo conceber como é que é possível existir "O" mais bonito. Gente... mundo! Biliões...
    Humpf.
    Há muitos bonitos, isso sim!

    *

    ResponderEliminar
  26. Bem, tenho de concordar ctg, mas nem sempre os gostos sao refinados p tds, ou seja, nem sempre podemos gostar do mesmo...Ihihi se bem q acho-o engraçado, mas apenas isso, pois conheço e já vi bem melhores***

    ResponderEliminar
  27. Escolheste uma foto má do Robert :P

    ResponderEliminar
  28. Concordo com a Cat:P Nessa foto o RObert não está muito apetecível, e eu acho que ele tem o seu arzinho de graça:P Mas porque é que eu nunca dou com essas votações?:P Também gostava de dar a minha opinião:X Damn...E não, o Robert não estaria em primeiro para mim... (Mas também concordo que se vêem na rua menininhos bem mais engraçados do que os famosos (?) que por aí andam.

    ResponderEliminar
  29. Minha cara essa votação foi pior do que as eleições no irão. É uma roubalheira a começar por eu não estar nem no TOP ten.

    lool

    ResponderEliminar
  30. O rapazito é giro mas ainda tem muito para crescer!!!

    ResponderEliminar
  31. Pessoalmente, não acho que o "vampirinho" (como carinhosamente lhe chamo) mereça o primeiro lugar no pódio dos homens mais bonitos do mundo! Acho-lhe alguma piada enquanto "vampiro", em plena personagem, talvez pelo ar enigmático, mas dái a considerá-lo 'O' homem mais bonito desta coisinha redonda a que chamam mundo?! Não... De longe, Não!

    O primeiro lugar ia, sem dúvida, para o Jude Law... Aquele arzinho British acaba comigo... e depois aquele olhar carinhoso (que só me faz lembrar o do gato das botas no sherk) é a cereja em cima do bolo!

    No entanto, devido ao sucesso da saga Twillight, não me surpreende este resultado! Oh god...


    Gostei do blog

    ResponderEliminar
  32. Juro que não percebo... devem ter sido só miudinhas a comentar oO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura