Avançar para o conteúdo principal

Michael Jackson morreu? Ou é boato?

Eu não sei se é um simples boato ou se uma notícia real. Mas, a ser real, é muito triste. Inesperado e triste. A ser um boato, é puro mau gosto.

O site TMZ.com anunciou que Michael Jackson morreu por problemas cardíacos. Sinceramente fiquei muito chocada. Ninguém tinha ouvido falar de problemas de saúde relacionados com este senhor. Ele lá tem as pancas dele, mas não imaginava tal coisa. Já a CNN anuncia que o cantor está em coma.

É bom que seja boato. Morrer com 50 anos é profundamente injusto. Aliás, morrer, por si só, é injusto.


Comentários

  1. Pelos vistos é verdade. Vi há pouco na Sic Notícias :|

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que está confirmado!

    Até agora a CNN não confirmou, mas O LA Times confirmou e o TMZ também!

    Também já lhe dediquei um post. Na verdade, apesar das histórias bizarras à volta dele, eu cresci a ouvir a sua música e confesso que estou chocada! Quase como se não acreditasse!

    :(

    Su

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me que é verdade. Mas, não querendo parecer insensivel, nem coisa que se pareça, mas o senhor já parecia assim meio falecido...

    ResponderEliminar
  4. :( também fiz post com a notícia. É triste.

    ResponderEliminar
  5. Acho que é mesmo verdade, mas problemas de saúde era o que não lhe faltava, também com tantas operações...
    Já lhe dediquei um post!!!

    ResponderEliminar
  6. É verdade, é...

    Mas eu concordo com a Rainha... Caramba, o senhor fez tantas operações que era impossível que a caixa de velocidade funcionasse como deve ser! =(

    ResponderEliminar
  7. não sei se 'coitados' dos que vão, se coitados dos que cá ficam.. a morte permatura é injusta. e a miúda sabe do que está a falar :'

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ouvir.
    Foi um idolo... independentemente de tudo, foi o artista do milenio passado!


    Beijo

    ResponderEliminar
  9. A sic noticias diz que morreu mesmo. :X

    Lembro-me dele desde que me conheço como gente.

    Um ícone da musica! :s

    ResponderEliminar
  10. Nunca ouviste dizer, que de um momento para o outro nao somos nada/ninguem?
    tanto podemos ter tudo de bom, como no segundo a seguir perder tudo... :S

    nao precisamos de estar propriamente mal de saude para nos acontecerem as coisas :S

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. A ser verdade é triste..!
    beijinhooo.

    ResponderEliminar
  12. a música, a partir de hoje, nunca mais será a mesma...

    ResponderEliminar
  13. Confirma-se a sua morte, e a perda de um dos maiores ícones do mundo da música e não só. Dono de uma voz fenomenal MJ, era sem sombra de dúvidas, The King. A partir de hoje, o mundo musical em geral, fica mais pobre, bastante mais. Apesar disso a Voz brilhante, irá perdurar pelos tempos, salve-se isso!

    ResponderEliminar
  14. Sim, parece q sim.

    Um dos maiores artistas do século XX e um dos seus símbolos. Pelo talento, pela vida pessoal conturbada e pelo modo como fez o mundo para para vê-lo dançar e cantar.


    "Ben" e "Man in the mirror".

    Como disse o francês Alguste Comte: "Os artistas são a elite da humanidade."

    abraços

    ResponderEliminar
  15. Pois... Morreu e deu direito a interrupção/alteração de emissões e noticiários integralmente dedicados a ele.
    Sem querer ofender e sem levar em conta o sofrimento dos que lhe são chegados, acho que a morte dele, com aquela idade e assim de repente vai assentar-lhe como uma luva... Que me perdoe quem se sentir ofendido, mas se ele morresse velhinho e caquético, não "batia" o Elvis Presley e assim, pelo menos, vai igualar-se!...

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava dele...

    Gosto das musicas...



    Fiquei chocada...


    Mas jamais morrerá, o carisma dele nos anos 80 foi apoteótico, uma marca que fica..

    ResponderEliminar
  17. Pois... Parece qe é mesmo verdade...

    bjo****

    ResponderEliminar
  18. Uma grande perda sem duvida! :S

    Havia quem o amasse, havia quem o odiasse... Até na morte ele é controverso...

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Uma perda no campo artistico-musical( pondo de parte a parte menos nobre do seu caracter)...

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. Há coisas das quais não podemos fugir, mesmo quando somos um ícone

    ResponderEliminar
  21. Como nunca teve problemas de saúde?! Nos últimos anos, ele passava mais tempo em hospitais (e em camas de miúdos) do que nos palcos!

    ResponderEliminar
  22. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  23. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  24. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  25. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  26. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  27. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  28. Tb fikei chocada com a noticia ontem á noite! Fikei msm parva, ele parece dakelas pessoas k nunca vai morrer, talvez por foi um mito na musica pop...

    Entretanto estou a dar uma festa no meu blog, aparece!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  29. Parece que a justiça divina ainda vai fazendo o trabalho que a justiça terrena deixa à deriva.
    Menos um pedófilo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Está confirmado. É tão injusto morrer tão novo e assim, de repente. Mas deixou uma grande e valiosíssima obra.
    Sinto muito pelos 3 filhos que ainda são muito pequenos. É, de facto, muito triste esta notícia.

    Bjs*

    P.S. Parece que o senhor do comentário anterior não sabe da história a meio. E ainda demosntra muita ingenuidade ao acreditar em tudo o que a imprensa diz (disse)...

    ResponderEliminar
  31. Verdade sim, mas preferia que fosse mentira! Sem duvida uma grande perca no musica Pop.

    ResponderEliminar
  32. morrer é injusto sim, para todos... o MJ era cantor, e famoso, mas eu não consigo ficar triste por isso, não vou sentir a falta dele, e se vier a sentir, ponho o cd a tocar... alias como todos nós fazemos, alguns... quando os fãs tiverem saudades, ouvem as musicas, estivesse MJ vivo ou não. é a vida, é uma tristeza, mas temos que aceitar! e o MJ para mim morreu, quando a noticia de pedofilia, era um monstro...

    ResponderEliminar
  33. polemicas ha parte at«e pq nada foi provado, era fantástico, generoso e um génio!
    ainda lhe vou dedicar um fa~do.
    I love you michael.

    ResponderEliminar
  34. Como já deves ter constatado, é verdade. Ele era uma pessoa que já devia sofrer muito e não estava em boas condições físicas. Quando a "ceifeira" decide levar alguém, a idade é completamente irrelevante. Infelizmente!

    ResponderEliminar
  35. Ainda hoje de manhã tinha esperança que pudesse ser mentira, mas infelizmente... ='(
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  36. Se morrer é injusto, nascer não o será também?

    E não há ninguém que aguente tamanho numero de operações e medicamentos. O coração dele apenas falhou.

    ResponderEliminar
  37. Eu que não fiquei propriamente em choque dei por mim a cantar músicas dele que nem sabia que sabia..

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Fiquei muito triste com a morte dele. Também dediquei um post em meu blog. Aos que o acusam de pedofilia, realmente não conhecem nada sobre sua história. Michael Jackson gostava de crianças porque teve sua infância roubada, mas infelizmente algumas pessoas nunca conseguirão entender isso. Falem o que quiserem, mas um artista como Michael Jackson ainda está para nascer. Fenomenal, completo, único! Excêntrico sim, mas os conflitos de sua alma jamais invalidarão sua contribuição para a música pop mundial. Apesar de alguns o criticarem, o que vejo nas manifestações da maioria das pessoas é uma admiração enorme pelo seu trabalho. Fico feliz por isso. Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  40. Ah, e a saúde dele andava comprometida faz tempo... Se tivese conseguido fazer os shows de LOndres, certamente seriam os últimos de sua carreira. O mundo perdeu um grande astro musical.

    ResponderEliminar
  41. Infelizmente é verdade, o rei da Pop foi-se

    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  42. Morreu :(

    Apesar d grande estrela, de ser rico nada disso o impediu de uma paragem cardíaca não mais mortal que a cada um de nós podia ser...


    A fama não nos livra destas coisas :x


    Grande estrela*

    Antes na Terra agora no céu ou sabe-se lá... wtvr

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura