Avançar para o conteúdo principal

I don't do cute


Há dias em que me dá para reclamar e dizer tudo o que penso. Sou mansinha, mansinha, mansinha. Não chateio ninguém. A bem dizer, nunca me queixo.

Mas quando me chega a mostarda ao nariz, sou menina para me irritar. E para dizer tudo o que penso. E para dizer o que os outros gostam e não gostam de ler/ouvir.Não deixo créditos por mãos alheias, ora essa! Sou pacífica mas não sou cega, surda e muda. Nem sou estúpida. Posso ser calminha, mas quando não gosto não digo que gosto só para fazer figura bonita.

Nunca gostei de fazer o papel da burra tansa que deixa que a pisem, embora o faça de vez em quando.

E sim, ando mais senhora do meu nariz. O que não me agrada está a ser tudo arrumado para canto.

Comentários

  1. É, não adiante deixarmos o que nos diz respeito em mãos alheias.

    ResponderEliminar
  2. Mais nada! Se n formos assim somos uma "Maria vai c as outras..."...e assim n há safa possível...

    ResponderEliminar
  3. És tudo e sou eu! Também sou assim. O pior é que algumas vezes as pessoas como não esperam isso de mim, acabam por abusar da minha paciência e depois têm de ouvi-las... Por vezes ficam chocadas mas olha, temos pena!!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu muito bem!!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim: nada como a frontalidade aliada à honestidade, com um pouco de bom-senso!

    ResponderEliminar
  6. Tambem sou assim, o saco demora bastante a encher, mas quando enche, sai-me da frente!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. LOL, também sou assim, quando me passo é melhor sairem da frente sou um autêntico furacão. Por vezes chego até a ser bruta, sou muito frontal.
    Gostei muito, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E fazes muito bem! Tens as tuas convicções e se fazem de ti gato sapato, ou se te pisam, tens o direito de protestar ;)e mai nada!

    ResponderEliminar
  9. Nem mais nem menos, é assim mesmo! E não mudes, nunca. (isso hoje está azedo!)

    ResponderEliminar
  10. ahehe lembra.me para nunca chatear-me contigo :P

    ResponderEliminar
  11. Oh pá, tu põe-te calma que eu até já tenho medo de vir aqui :D
    É o fim do ano lectivo e anda toda a gente stressada, a pensar nas férias.
    Uns dias de praia e ficas como nova.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. é isso mesmo, eu concordo com o dexter!!!

    ResponderEliminar
  13. Se puderes deita fora, em vez de arrumares para um canto e assim arranjas mais espaço para as coisas boas.

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahahahahah!!!
    Força!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  15. Eu faço por vezes o papel de burra tansa pois certas pessoas nem merecem que me chateie com elas. Não me dou ao trabalho de me chatear ou de berrar, nem essa importancia têm para mim. Depois também tem uma outra coisa que a passividade de dá: torno-me invisivel aos outros mas tido sei e tudo vejo.E sem qualquer berro, grito ou cena já está arrumado para canto...
    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura