Avançar para o conteúdo principal
Sabem o que é que eu adoro?

É a surpresa que algumas pessoas ainda demonstram quando me vêem/ouvem/lêem chateada. Sabem aquela coisinha ali ao lado, o meu perfil? Quando eu digo que sou inconstante é isso mesmo que eu quero dizer: que sou inconstante.

Tanto sorrio imenso (demasiado), como ponho umas trombas maiores que a de um elefante.

Tanto sou a pessoa mais querida-e-fofa-e-amorosa do mundo, como me passo.

Tanto sou ternurenta, como me dá uma coisinha má e parto para a agressividade.

Ando muito menos tolerante perante a idiotice alheia. Não faço fretes a ninguém. Se a comida não me agrada, não sou obrigada a comer.

E irrita-me que me chamem fofinha. E que me dêem graxa. Não vale a pena. Se eu não estou interessada, nem toda a graxa do mundo me vai convencer.

Quando eu digo que sou inconstante, não duvidem. É isso mesmo que eu quero dizer.


PS: TPM meus amigos. Deve ser por isso que estou assim irritadiça.

Comentários

  1. Mai nada... tens dito!!!
    Sem stress ok?!
    Levas daqui um beijo descontraídamente pacífico!!!
    Fica bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho isso um espectaculo x'). Se todos os dias tivesse nem que fosse 5 minutinhos contigo, estaria sempre muito ansiosa para descobrir qual o teu estado de espirito de "hoje" .
    Tambem sou assim, inconstante. Mas assim é bom. Monótona basta a vida. (:
    Espero bem que estejas melhor das dores de cabeça.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Não vais acreditar, mas acontece-me exactamente o mesmo com a pílula :( e também tomo a yasmin,mas os efeitos cá estão!!

    Nunca soube de alguém que tivesse acontecido o mesmo e senti assim uma espécie de carinho ainda mais alargado por ti ;)

    Bem, minha querida e inconstante todos somos um pouco, eu tanto sou a miss simpatia super sociável como me isolo semanas sem falar com ninguém, é grave :)

    Beijinhos grande

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo! Por acaso não serás do signo gémeos não?
    No meu caso é a desculpa que eu dou! LOl
    Ou então como tenho um descontrolo hormonal, as hormonas é que pagam! eheheh!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Elah encontrei-me aqui descrita :)a parte do fofinha pronbto gosto, mas não de toda a gente...a parte que então mais me faz saltar a tampa é a estupidez/burrice/palermice das pessoas!!
    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  6. Ui... isto está mau por aqui.
    Fui!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente é assim. Só que nem sempre mostramos o nosso lado menos simpático. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Bom rapariga eu também sou assim...
    tenho dias que o fofinha ou amorzinho ainda me deixam mais roxa.
    lol junta-te ao grupo
    e de certa forma é saudavel ter uns tpms uns dias mais trombudos.
    Porque aqueles que passam a vidinha a sorrir acabarão com um piripaque porque engolem carradas de sapos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu não posso dizer que seja assim. Não sou inconstante, mas acho perfeitamente normal. Acima de tudo, acho óptimo que tenhas capacidade reflexiva sobre ti própria e que te mostres como és.
    Mas tb não gosto de me chamem fofinha, quiduxa e coisas assim, especialmente quando mal me conhecem ´(eu não sou fácil de me dar a conhecer).

    ResponderEliminar
  10. Pelo menos não existe monotonia nessa cabecinha com franja...! :)

    ResponderEliminar
  11. Ó fofinha, não sejas assim... ;)

    (fugindo para longe)

    ResponderEliminar
  12. Bem vinda ao clube. Ainda na semana passada andava por aí a distribuir sorrisos e gargalhadas e hoje estou com apetites de espancar a primeira pessoa que me apareça à frente. E a segunda. E a terceira. Pode ser que passe...

    ResponderEliminar
  13. LOL

    Compreendo-te e subscrevo-te! Menos na parte do tpm.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou assim.. o 8 e o 80.. e com capacidade para mudar em segundos. Com pequena queda para boazinha e ingénua..

    E com TPM entao ninguem me atura..

    xi grande..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura