Avançar para o conteúdo principal
Recebi o selo Papo Calcinha (nome estranho...) da O Renascer da Fénix. Obrigada!

Da menina O Efeito da Borboleta recebi o selo Roxie.

Achei que os dois desafios eram bastante parecidos, pelo que juntei os dois num só.

VIDA – Aproveito-a o melhor que sei, que quero, e posso. Nada há de mais importante que a minha vida.

CINEMA – Gosto imenso de cinema. Vejo de tudo, mas perco-me com um bom drama. Choro desalmadamente.

LITERATURA – Leio de tudo. Jornais, revistas, rótulos de garrafas. O meu gosto pelos livros é igualmente variado. Mas prefiro livros baseados em histórias reais.

VIAGEM – Viagem de sonho, provavelmente Grécia e Itália. Gosto de países com história, com coisas "velhas" para ver e sentir.

AMOR – Amo a minha família. Amo-os incondicionalmente. E tenho muita sorte, tenho uma família espectacular. Agora o macho da minha vida (lol), ainda não encontrei.

SEXO – Imprescindível.

Nomear 6 meninas é chato. Nomeio todas aquelas que acompanham o meu blogue.

Aproveito támbém para agradecer à Teresa, do blogue Here with Me, pelo selo dos amigos. Porque isto da internet cria laços, e eu sinto carinho por todas/os as/os que me lêem.

Comentários

  1. Nem vou comentar o ultimo ponto minha menina. ;)Sempre um prazer ler-te.



    JucA

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom o reconhecimento não é? =)

    **

    ResponderEliminar
  3. O teu blog é muiiitooo interessante e divertido de acompanhar! Tens razão, a internet cria mesmo laços, e apesar de ser a primeira vez que comento aqui, já acompanho há muito tempo e já me sinto como se te conhecesse muito bem!
    Comecei o meu blog agorinha mesmo, em parte inspirada por ti! Estás convidada, tu e toda a gente que por aqui passar, a dar lá um saltinho e a ajudar-me a desenvolver o meu pequenino projecto, sim? x)

    ResponderEliminar
  4. Maggie, obrigada. :) Tentei comentar imensas vezes no teu cantinho, mas nao consigo. Verifica se se passa algo, se faz favor.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Não percebi:
    Agora o macho da minha vida (lol), ainda não encontrei.

    SEXO – Imprescindível.

    Se o sexo é imprescindível e ainda não encontraste o macho da tua vida, então andas a "comer" o macho de alguém? eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hum... Isso agora. ;)

    Se nao encontrei o macho correcto, divirto-me com o errado. Certo?

    ResponderEliminar
  7. Só tenho a dizer que adoro este blog!
    Acompanho-o ha duas semanas infelizmente pois gostaria de o ter descoberto antes...bjo grande

    ResponderEliminar
  8. Partilho do teu ponto de vista na maior parte dessas questões. É engraçado encontrar gente assim por aqui!
    Adoro o teu blog.

    Força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura