Avançar para o conteúdo principal

Não é o fim do mundo, mas abalou o meu mundo. Preciso de um abraço. De um carinho. De uma palavra, de um apoio.

E sim, o texto é só isto. Banal, simplório, sem qualquer tipo de piada. Não tenho nem cabeça, nem coração, para mais. Pode ser que mais tarde a inspiração volte.

Comentários

  1. Respira fundo e agarra-te à certeza que virão dias melhores. Essa é a unica certeza com que podes contar.

    ResponderEliminar
  2. Daqui mando um Xi-coração, um gesto meigo na face, quanto a palavras "Anima-te Rapariga" e pega lá um banco, senta-te antes que partas tudo em redor!
    Todos nós já sofremos em certas alturas da vida. Isso passa rapariga, basta que grites, que chores o que tens a chorar (se for esse o caso... para te libertares todo e qualquer mágoa que sintas!

    ResponderEliminar
  3. 9 em cada 10 vezes qualquer palavra é a palavra errada, um sorriso e um abraço fazem milagres :)

    ResponderEliminar
  4. TODOS, em algum momento e por algum motivo, precisamos de um abraço, um carinho, uma palavra, um apoio.

    ABRAÇO e CARINHO, só virtual.. mas aqui fica a PALAVRA e o APOIO: "pase lo que pase, nunca pasa nada"

    Turrinhas!

    ResponderEliminar
  5. não há muito que te possa dizer... apenas tenho um ombro para te oferecer!

    ResponderEliminar
  6. E ela há-de voltar mais rápido que imaginas!

    ResponderEliminar
  7. Como tu propria disseste o que não nos mata torna-nos mais fortes e é bem verdade, Por isso força e um grande abraço ainda que seja virtual...

    bjinho***

    ResponderEliminar
  8. Por vezes, os actos mais simples são os mais emotivos.

    ResponderEliminar
  9. pq? o que houve com vc?
    espero que melhore logo.

    bjosss...

    ResponderEliminar
  10. Um abraço da pessoa certa faz milares...

    ResponderEliminar
  11. mais um abraço virtual desta parte...

    ResponderEliminar
  12. Cm certeza não será da pessoa certa:), mas aqui fica o meu abracinho:)! tb já postei uma coisinha mt parecida a esta. Falta aquele abraço nosso, só nosso... eu sei!:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. (oh querida... e eu aqui com uns braços tão quentinhos... quem foi que te aleijou? diz-me que eu vou lá ralhar muito...)

    ResponderEliminar
  14. Sanxeri,

    Uma vianense que é vianense, também chora. Mas no dia seguinte levanta-se, vai até à praia ver o pôr do sol, enterrar os pés descalços na areia, inspirar aquele aroma a maresia que tu sabes e o mundo fica um bocadinho melhor...

    Beij***

    ResponderEliminar
  15. Daqui a pouco tempo encontras um rapaz muito muito muito muito muito melhor. A serio!

    ResponderEliminar
  16. bem sei q estás melhor e q o meu abracinho n significa mto agora mas n podia deixar de o dar.. adoro abracinhos! :)

    um bem azulinho pra ti! :)

    jinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura