Avançar para o conteúdo principal
Hoje fui almoçar à Faculdade de Direito, onde estuda a minha irmã. Fica mesmo ao lado da minha e, tendo em conta que o meu curso é tão deprimente que nem bar tem, Direito acaba por ser uma boa opção.

Estava eu na fila e aproximam-se duas raparigas...

Rapariga 1 - Olá. Olha, tu não tens uma irmã que estuda na minha turma?
Eu - Tenho.
Rapariga 2 - Pois, nós estavamos aqui a comentar que vocês eram realmente muito parecidas, só que tu és mais novinha.
Eu - ...
Rapariga 1 - E estudas o quê?
Eu - Jornalismo, aqui ao lado.
Rapariga 1 - Ah, olha que giro. Estão ao lado uma da outra. E tu em que ano estás?
Eu - No terceiro. Somos gémeas.
Raparigas - Ah! Pois, pareces mais novinha que ela.

Deve ser por conversas como esta que a minha família me vê como a "mais pequena". :P

Estou doente. Uma enxaqueca horrível, alternada com crises de vómitos. Era o que eu mais precisava.

Aproveito para agradecer a quem me tem apoiado, mesmo que pela internet. :)

Comentários

  1. força, espero q essas enxaquecas e vómitos passem depressa.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Vê as coisas pelo lado positivo: ao menos quando tiveres 40 anos vai ser bom ouvir: ai pareces mais nova que a tua irmã gémea! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ti!
    Parecer mais nova é sempre bom!
    Olha, eu tenho uma irmã mais nova que eu 5 anos e meio e ultimamente já várias pessoas disseram que eu sou mais nova...
    É BOM!!!

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  4. Deve ser geral, por aqui também há dor de cabeça e vómitos.
    Enfim...

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Espero que isso passe rápido =9

    bjo***

    ResponderEliminar
  6. Vai chegar o dia em que vais ficar contente com esse tipo de comentários. O meu também chegou:))))

    E também eu nunca pensei que as palavras de força que nos chegam pela internet nos dessem tanta força. Mas tenho constatado pessoalmente que sabem muito bem...por isso aqui ficam as minhas palavras de ânimo para ti. Vai tudo correr melhor amanhã...temos que acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  7. Para preferires Direito a Jornalismo, a enxaqueca tem mesmo de estar forte! ;)

    Beijoca e as melhoras, jove!

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho esse eterno ar de "menina mais nova" e no meu trabalho quando vou ter alguma reunião importante com alguem que ainda não me conhece começam logo a fazer-me atentados à inteligencia e tenho que ouvir o tipico "pois voce é novinho ainda não deve perceber nada disto"...tá certo...ficam logo chumbados nos primeiros 5m lol
    De facto anda por ai o bicho da doença...as melhoras :)

    ResponderEliminar
  9. ...uma noite bem dormida e ficas como nova :)

    as melhoras rápidas...

    ResponderEliminar
  10. AhAHAHAH! Chama-se a isso karma!

    ResponderEliminar
  11. Tu podes não estar mais nova, a tua irmã é que pode estar mais velha de tanto aturar as fritas de direito :)

    ResponderEliminar
  12. LOL

    Eternamente criança.

    ResponderEliminar
  13. pensa q isso a longo prazo será bom. agr podes não achar tanta piada mas.. imagina lá qdo tiveres 30 e pareceres uma teenager? :p

    as melhoras

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura