Avançar para o conteúdo principal
Desafio milionário

O blog Os Meus Saltos Altos desafiou-me. E como eu estou a precisar de pensar em coisas boas, aceitei.

"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"

Regras: Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio.

O que faria?

1 - Distribuía dinheiro pela famelga. Para eles o melhor, sempre.

2- Dava uma boa parte para solidariedade. Não preciso de 100 milhões para ser feliz, mas ficava com alguns para mim, pois não sou parva nem a Madre Teresa.

3 - Abria um canil/gatil.

4 - Construía uma casa ao meu gosto e arranjava um jeitoso para viver comigo, que isto de viver sozinha não tem piada nenhuma. E com 100 milhões, não havia de ter falta de candidatos. :D

5 - Viajava muito. Londres, Paris, Milão, Madrid, Veneza, Nova Iorque...

Desafio os blogues




Comentários

  1. 1 - Encomendava uma Audi RS4...
    2 - Construía uma casa...
    3 - "Lua-de-mel..."
    4 - Distribuição da riqueza pelos meus...
    5 - Depois pensava nisso... iria ter muito tempo para escolher o 5ª desejo!!!
    P.S.: A ordem é insignificante...

    ResponderEliminar
  2. isso de candidatos já não devem faltar mesmo sem os 100 Milhões... digo eu, e sei o que digo :P

    ResponderEliminar
  3. Sabias que o meu nome completo é Rafeiro "Solidariedade" Perfumado? Depois envio-te o meu NIB...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Acho que com tanto dinheiro nem sabia o que lhe fazer lool

    bjo***

    ResponderEliminar
  5. Os nossos desejos até são parecidos, pena é não podermos concretizá-los JÁ!

    ResponderEliminar
  6. Ai Ai...

    É uma pena não saírem já que não fazia nada disso...

    Se repararem, colocando 100.000.000 de euros numa conta qualquer a prazo, mesmo que não negoceiem taxas acima das de mercado conseguem, no mínimo, taxas de 1% ao ano. Ora isto dá 1.000.000 de euros. Só com esses juros já dava para dar a instituições necessitadas um rendimento anual de 500.000 euros, sem mexer no dinheiro ganho. Os restantes 500.000 para a família e gastos nossos...

    Mesmo assim, não compraria uma casa. Pediria sim um empréstimo bancário para o fazer.

    Tolo pensam todos...

    Pensem comigo. Ao pedir um empréstimo com uma garantia na mão de 100.000.000 de euros, negociava uma taxa de juro de pagamento abaixo da do mercado e conseguia benefícios fiscais com o empréstimo.

    O dinheiro é sempre um negócio. Tenhamos 1 euro ou 100.000.000

    ResponderEliminar
  7. Confesso que tb fazia de certeza um canil/gatil.


    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Hum, John Doe, gostei do raciocinio. É importante saber investir o dinheiro.

    ResponderEliminar
  9. Casa, carro e muitas viagens. Saía deste país!

    RC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura