Avançar para o conteúdo principal
Depois de um dia de trabalho, cansada e cheia de calor (meteorologistas mentirosos!), caminhei até casa. Ansiosa por um banho refrescante, uma bebida fresca, até já conseguia ouvir a minha caminha a chamar por mim.

Chego perto de casa, tiro as chaves da bolsa, e meto-as na porta. Dou uma volta, dou duas voltas e nada. Volto a repetir. Uma volta, duas voltas. Nada. Dou outra volta, repito e NADA, a m**** da porta resolveu que não queria abrir.

As duas horas seguintes foram passadas no meio da rua. Se calhar os meteorologistas eram capaz de ter razão... Ficou fresquinho. Duas horas à espera que o senhor carpinteiro cá viesse, desse umas marretadas na porta e ela, como que por milagre, fez-lhe a vontade e abriu.

Eu sou muito calminha. Mas hoje, não me chateiem.

Comentários

  1. isso realmente nao foi uma coisa boa para começar o fds:/
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii, imagino.. Espero que tenhas consguido relaxar depois! Bjs** E bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Pronto,pronto! Não digo nada!
    E o banho relaxante? De certeza que se manteve!

    beijoca e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Nunca me aconteceu tal coisa, mas que deve ser deveras chato, lá isso deve!
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. ola bom fim de semana...
    Tava a ver que não conseguia vir aki, não conseguia entrar no teu espacinho k dava erro, mas parece que o pior ja passou e cá estou eu!!!


    Realmente o tempo arrefeceu, mas cara amiga k azar... Teres que ficar cá fora á espera para entrares na tua propria casa...

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. A mim aconteceu uma coisa idêntica. Metia a chave na fechadura e ela não rodava. Ao fim de três ou quatro tentativas alguém do lado de dentro abriu a porta e tinha acontecido uma coisa muito simples: tinha subido só até ao 1º andar e eu morava no 2º andar eheheh.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. não sei para que raio servem as portas nas casas... só dão chatices! :D

    ResponderEliminar
  8. Olha que realmente portas assim é deitá-las abaixo (:
    beijoca*

    ResponderEliminar
  9. eiish, que chatice! Mas aposto que depois desse banho relaxante ficaste mais calminha e relaxada! :P

    Bom Fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu, numa noite gélida de inverno e aflitinha para fazer xixi.
    Esperei meia hora pelos bombeiros e mais 2h pela polícia, porque agora os bombeiros não ajudam ninguém a entrar em casa sem que a polícia venha comprovar que a pessoa vive mesmo ali. Mesmo que os pilícias não nos conheçam de lado nenhum e os vizinhos, de há 15 anos jurem a pés juntos que vivemos ali!
    Depois um bombeiro usou uma escada de incêndio e entrou por uma janela, semi-aberta. Mas como não conseguiu atinar com o problema da porta, tive que subir também eu pela escada e também eu entar pela janela. Só para esclarecer, a minha porta tem uma tranca um bocadinho eficaz demais :-)))

    Ah, já agora, fui fazer xixi à casa de uma vizinha..., se não havia de ser bonito, a trepar a escadas de incêndio e tudo...

    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Eu morreria se isso me acontecesse, sou a pessoa mais impaciente do mundo!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura