Avançar para o conteúdo principal


Toda a gente já deve ter visto a bela da foto do jovem casal. Ele, 13 anos. Ela 15. Crianças a cuidarem de outra criança.

Eu já nem vou comentar o facto de ele parecer (e ser!) demasiado novo para ter sexo. Eu já nem vou dizer que há uma diferença abismal entre a compleição física deles. Eu já nem vou comentar o facto de me fazer rir o facto de imaginar um miudinho assim a ter sexo.

Vou antes comentar o facto de outros três rapazes terem afirmado que tiveram sexo com Chantelle, a mãe. Ela tem quinze anos... Sou só eu que acho isso demasiado promíscuo?

Mas vá lá, ela diz que era virgem. Fico mais aliviada em pensar que assim era.

Comentários

  1. Eu tb acho estupidamente irracional, mas eu bem digo que as pequenas andam trengas (e eles ajudam)...
    É caso para dizer... no meu tempo não era nada disto (ou até era mas eu passei bem ao lado)!!!

    ResponderEliminar
  2. O miúdo quase que parece também filho dela... Estanho pensar que é o Pai da criança..

    bjhno.

    ResponderEliminar
  3. Uii..que coisa..Realmente parece uma rapariga com os dois irmãozinhos lol Este mundo, meu Deus..Por este andar chegamos mesmo longe!

    ResponderEliminar
  4. O Reino Unido detém -parece que orgulhosamente!- o primeiro lugar de gravidezes na adolescência da União Europeia...

    Parece que não há dinheiro para 'condoms' mas há dinheiro para 'pints'... E o que acontece quando se bebe muitas 'pints' e se faz sexo sem 'condom'??? ASK CHANTELLE! :-)

    ResponderEliminar
  5. Com sorte, o miúdo consegue ser avô aos 26 (mas com carinha de 17)...

    Coitada da criança...

    ResponderEliminar
  6. Gata, adorei. :P

    Infelizmente as crianças de hoje em dia são cada vez mais irresponsaveis.

    ResponderEliminar
  7. não concordo muito contigo sanxeri...

    acho que os pais é que ligam cada vez menos aos filhos!

    ResponderEliminar
  8. De facto, nesta história toda, o que me "chocou" mais foi isto ter-se tornado uma novela mexicana, quando no início era apenas um caso chocante. É ridículo. É ainda mais ridículo ver a comunicação social e as próprias famílias estarem a lucrar e a tirar proveito da situação. Enfim... É a estupidez humana...que não tem limites!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que fiquei um pouco perturbada... Tenho ideia que actualmente se inicia a vida sexual muito mais cedo... mas isto? As crianças não têm culpa, também aponto os pais destas crianças...

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente é virgem até deixar do ser. Por isso ela não pode usar isso como atenuante para o que quer que seja. Se era, perdeu bem rápido e em variedade.

    ResponderEliminar
  11. Eu diria, pela foto, que não passam de três irmãos..choca-me a imaturidade deles e o iniciar tão prematuro da sua vida sexual.

    Bj*

    ResponderEliminar
  12. O rapazinho tem ar de criancinha mesmo... É chocante. Fico pasmada de imaginar este casalinho a conceber a criança. É porque, tal como disseste, no fundo são três crianças.

    ResponderEliminar
  13. Ando na descoberta de blogs...e encontrei o teu epah 5* :) relativamente a esta situação isto é completamente absurdo, impensável, deprimente e todos os adjetcivos que possas imaginar... tenho 24 anos e às vezes quando saio à noite fico tão chocada por ver as tristes figuras nos jovens adolescentes do nosso pais. É ver as meninas, sim meninas porque para mulheres ainda lhes falta muito, de 15 anos todas "despidas" e tudo com os copos feitos maulucos e beberem o mais forte que é para "bater mais depressa"..e começo apensar será que fiquei assim velha de repente, na "minha altura" eramos todos uma cambada de atrofiados ou estes miudos andam com "fogo" antes da época e ninguem pára isto e lhes diz qqcoisa do género "cada coisa a seu tempo?", ninguem diz a estas crianças que aos 13 anos o amor ainda é para ser uma coisa inocente, ainda é uma amizade acima de tudo? Isto irrita-me profundamente, a sério!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. LOOOOOOOOOL nao tinha lido que ela tinha dito que era virgem :S sta mae de Deus..

    esta tudo loucio :S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura