Sorte de cão

Pelos vistos, hoje é um daqueles dias em que não deveria ter saído da cama. Deixei-me dormir até às nove e meia e eis que recebo um telefonema. Era o namorado da minha irmã (que é um querido) a oferecer-se para servir de motorista à minha pessoa.

Lá fomos os dois até ao NorteShopping para finalmente imprimir o meu precioso jornal. Esperei, esperei, esperei, até que finalmente fui atendida. Pedi uma versão teste, a preto e branco, e a versão final a cores. O rapaz não percebia nada do assunto, balbuciava e acabou por errar no tipo de impressão a fazer. Depois de finalmente imprimir a versão teste olha para mim e diz "a máquina a cores não está a funcionar... já não funciona desde que fui de férias". És um querido, meu rapaz. Obrigada por não me teres dito logo isso.

Lá fui eu mais o meu chofer particular até ao shopping do Bom Sucesso. O atendimento foi rápido e eficaz mas... Tem de haver sempre um mas! O senhor pergunta-me onde podia ler a notícia intitulada "Ranking das escolas portuguesas" e eu toda entusiasmada... "Ai é na página 5". Começo a folhear o jornal e eis que a notícia não aparecia. Conclusão: Pus-me a fazer alterações de última hora e esqueci-me de alterar a capa.

Um velhote que estava lá ficou todo entusiasmado a olhar para o meu jornal. A perguntar-me onde o podia comprar (:D) e a dizer que eu devia publicá-lo a sério. Que era muito bonito e diferente. Obrigada pela simpatia, mas se há coisa que o meu jornal não é, é original. Na verdade, é uma mistura arranhada de JN e de Público.

Fui até à faculdade para alterar a capa... Instalo-me no computador, tento abrir o ficheiro e... "a versão do seu documento não está actualizada". Bonito. Lindo. O meu documento não podia ser aberto porque o programa que eu tenho no portátil não é o mesmo que está na faculdade. Haja sorte!

Voltei para casa e já corrigi o trabalho. Já "só" tenho de voltar à reprografia para imprimir. A ver se é desta. :P

Comentários

  1. Lol sim a impressão!É incrivel como todo o Universo pode conspirar contra nós quando tentamos imprimir um trabalho em cima do prazo. As impressoras ganham vida (e mau feitio) e nada nada nada corre como previsto..No 4º ano da faculdade eu era a maníaca que queria que o trabalho do grupo todo estivesse pronto para imprimir uns dois antes da entrega..não fosse o Diabo tecê-las..

    ResponderEliminar
  2. Ai o diabo conspira sempre contra nós. Se uma coisa corre mal, muitas outras coisas irão correr mal a seguir. :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares