Avançar para o conteúdo principal
Mudanças

Estou numa fase da minha vida em que muita coisa muda ao mesmo tempo. Sinto que, nos últimos meses, por circunstâncias da vida, cresci imenso enquanto pessoa.

Daqui a um mês e pouco já vou estar a estagiar. Estou quase quase a acabar a minha licenciatura e fico muito orgulhosa disso. Vejo-me sozinha emocionalmente pela primeira vez. Penso mais em mim, no que quero e preciso. Ando mais calma. Grito menos, discuto menos, pondero mais. Essas "pequenas" coisas marcam-me. A bem dizer, acho que estou na fase em que passo de menina a mulher.

Comentários

  1. Ainda me faltam uns bons meses para o estágio..mas de resto acho que andamos na mesma fase. Aproveita-a, tem coisas muito positivas que merecem ser saboreadas com a devida calma:)beijo

    ResponderEliminar
  2. Desde o momento que vc tem a consciencia dessa mudança. É porque, simplesmente mudou.
    Tenha uma bela noite.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela mudança... mas nunca percas a "inocência" de menina, mesmo que agora estejas consciente dela.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. :)

    Quanto à inocencia... feliz ou infelizmente teimo em não a perder.

    ResponderEliminar
  5. O desprendimento sentimental temporário, ajuda a atingir objectivos, pois não há distracções do rumo a seguir.

    ResponderEliminar
  6. Felizmente estamos sempre a crescer. Em cada momento, em cada fase da nossa vida, estamos em constante mutação... e ainda bem!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Aproveita ao máximo esses teus últimos momentos de estudante...Eu aproveitei muito e mesmo assim acho que não foi suficiente! Tenho muitas saudades desses tempos em que mandava um pouco mais no meu tempo.
    Beijinho e parabéns pela mudança!

    ResponderEliminar
  8. Aproveita ao máximo esses teus últimos momentos de estudante...Eu aproveitei muito e mesmo assim acho que não foi suficiente! Tenho muitas saudades desses tempos em que mandava um pouco mais no meu tempo.
    Beijinho e parabéns pela mudança!

    ResponderEliminar
  9. Nos homens diz-se que estão a passar de pito p'ra galo... nas miudas acho que é da pita p'rá galinha eheheheh

    bjs divertidos com charme

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura