Insónias

Acho que esta foi a pior noite da minha vida, no que diz respeito ao sono. Não me lembro de entrar em tal estado de desespero.

Ontem deitei-me tarde, é certo. Era duas da manhã e estava eu a meter-me debaixo dos cobertores. Já me doía a cabeça há algumas horas, mas o que passei de noite foi inqualificável.

Sabem aquelas dores localizadas e agudas? O lado direito da minha cabeça parecia que ia explodir, latejava e só conseguia aliviar a dor se pressionasse a fronte.

Passei a noite cheia de dores, com os olhos a arderem e sem conseguir dormir. Enjoada, muito enjoada. Quando tenho enxaquecas dá-me para vomitar mas infelizmente tal não aconteceu e tive de gramar com as dores até de manhã.

Chorei, chorei e chorei. É horrível termos sono e não conseguirmos adormecer. Logo eu, que gosto tanto de estar na cama.

Eram 5 da matina e ainda não tinha adormecido. Acordei, depois de dormitar cerca de uma hora, e continuava a dor de cabeça. Agora ainda tenho o raio da dor de cabeça.

Em época de trabalhos finais era mesmo o que vinha a calhar. Estou cansada, muito cansada. Tenho reunião de estágios esta tarde. Desconfio que quando chegar a casa me enfio na cama a descansar.

Pela primeira vez na vida, tenho olheiras.

Comentários

  1. drogas para a cabeça... eu uso o meu "amigo" nimed... sou contra auto-medicações, mas as minhas dores de cabeça só passam com analgésicos ou "virando o barco" (para não dizer gregando)... em qualquer das soluções o nimed ou o trifene200 ajudam...

    PS: desculpa a publicidade! :D

    ResponderEliminar
  2. xii tadinha :(
    Ja tive noites assim :P, mas n chorei =P apenas suplicava para adormecer xDD
    Passas mts horas em frente ao pc e depois é o que acontece :P

    Bjinhos e as melhoras =)

    ResponderEliminar
  3. Isso é horrível, só estive uma vez assim e sei o que sofri.

    ResponderEliminar
  4. Espero que hoje durmas melhor :)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. As enxaquecas são horríveis...

    Espero que estejas melhor...

    (café com duas gotinhas de limão a mim ajuda-me...)

    ResponderEliminar
  6. "Pela primeira vez na vida, tenho olheiras."

    Um laivo de poesia na descrição do quotidiano de banalidades... cada vez menos o privilégio das noites bem dormidas nos é concedido - ou por outra, somos nós mesmos que o sacrificamos.

    Bom blog. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares