Cheguei hoje à brilhante conclusão de que o ginásio é um péssimo sítio para se fazer engates.

Sempre que uma pessoa diz que vai ao ginásio ouve a pergunta da praxe: "Então, há lá gajos jeitosos?". Pode até haver, mas sinceramente não estou a reparar muito nisso.

Vejamos:

No ginásio geralmente vestimos roupita mais larga, mais sem graça. Excluindo as mulheres que vão para lá vestidas de calças brancas e fio dental preto, o resto do pessoal está bastante simplório.

Depois de um bocado de exercício fica-se todo suado. Eu detesto sentir-me suada. Acho que ninguém gosta. Logo, não nos sentimos propriamente motivados para ir meter conversa para ninguém.

Depois de 30 minutos de passadeira, temos o rosto todo ruborizado, o cabelo completamente despenteado e estamos tudo menos atraentes.

Mas o melhor dos melhores é na piscina.

Quando me preparo para a piscina fico mesmo sem graça. Os fatos de banho desportivos são feios que dói, escuros e sem piadinha nenhuma. Ficam mal que se farta e não valorizam ninguém. Mas a cereja no topo do bolo é a bela da touquinha que as senhoras têm de usar. Fica um must.

Por isso, please, não perguntem a ninguém que vá ao ginásio se há por lá homens/mulheres jeitosos/as. Sinceramente, acho que ninguém está lá muito atento a isso.

Comentários

  1. Hoje deu-me para vir visitar blogs que nunca tinha lido antes... e cá estou eu no teu :P Já vi que uma coisa temos em comum: gosto por jornalismo, e essa carreira em mente :) Outra coisa também temos: o filme The Curious Case of Benjamin Button, que eu estou a ver neste momento (antes de vir aqui comentar, lá está :P). E outra coisa, também não gosto de engates no ginásio ahahah :) Mesmo... para além de tudo o que disseste, ainda tem o facto de eu gostar de entrar, fazer o que tenho a fazer, esperar que algumas calorias tenham ido pelos ares, e voltar para casa. Portanto, não sou dada a encontros em tais sítios... :P


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. nunca me vi em semelhante alhada "ginásio", mas a ideia que tenho é exactamente a de que é um excelente sitio para engates...

    ...ou pelo menos serve para meter conversa e combinar um lanche, para depois do banho, com alguém...

    ResponderEliminar
  3. É um engano..Há realmente engates no ginásio!
    Embora eu pense como tu e quando vou ao ginásio, só penso em sair de lá a sentir-me melhor do que entrei...Até porque, mulher tenho eu em casa!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Quando faço ginástica a última coisa que quero é aproximar-me ou deixar alguém aproximar-se..., o cheiro é tal que até a mim me custa a aguentar...

    ResponderEliminar
  5. ai meu deus :O LOOOOOOOL
    Oh Sanxeri vens com cada uma LOOl
    Como ja vi por outros posts... Tu e outras pessoas dão demasiado valor a coisas "fisicas"... Tenho 1 colega que ja casou... e conheceram-se no ginasio por exemplo ;P

    Suar é humano :P
    Tens k começar a gostar de mais coisas... Senão n há forma de animar ;P

    Mas o melhor sitio para engate é num sitio onde ninguem me conheça ;P. Um sitio onde eu possa ser mais parvo do que ja o sou xDD

    Bjinhos e dorme bem... Andas a imaginar coisas! =P

    ResponderEliminar
  6. Bem...há quem realmente vá ao ginásio e não sue, não fique com o cabelo em desalinho, etc etc. etc. depois... limitam-se a beber um sumo ou um batido, encostam-se ao balcão (completamente equipados e sem mácula) e depois...prontos! as calorias gastam-se...noutro lado!

    ResponderEliminar
  7. Mas o pior são os peidos de esforço, e as gajas idiotas que invadem os ginásios, desesperadas por uma foda.

    ResponderEliminar
  8. Klatuu, nunca ouvi falar em tal coisa. :D Mas sim, gajas desesperadas vejo algumas.

    Blad3, eu não dou demasiado valor ao físico. Dou muito valor ao meu físico, tento sentir-me bem. Ao dos outros? Nah.

    Beijo *

    ResponderEliminar
  9. Não percebeste :D
    Mas também n vou explicar =P

    ResponderEliminar
  10. Charmoso que é Charmoso ataca em qualquer lado, eheheheheh

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  11. "Ataca"... Lindo verbo. ;) Boa sorte para os teus ataques.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares